Vai dar ruim

Travessia: Núbia fica na pior por investigar Brisa

Comerciante se dará mal por vigiar a ex-nora em Travessia


Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia
Núbia (Drica Moraes) em cena de Travessia: comerciante se frustará com fofoca - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/01/2023 às 21:16,
atualizado em 04/01/2023 às 21:16

Núbia (Drica Moraes) será desmascarada por investigar a vida de Brisa (Lucy Alves). A comerciante, que se aproximou de Rose (Aliny Ulbricht) só para saber da vida da ex-nora, acabará descoberta por Talita (Dandara Mariana). A funcionária de Guerra (Humberto Martins) desconfiará que a veterana sabe muitos detalhes da vida íntima da protagonista e desvendará quem é a sua fonte de fofocas. 

Como visto em Travessia, Núbia passou a fazer as unhas com a manicure da Vila Isabel para fuxicar sobre a vida de Brisa. A veterana está na missão de descobrir qualquer podre da ex-nora para ajudar Ari (Chay Suede) a conseguir a guarda integral de Tonho (Vicente Alvite). 

No entanto, Talita será a pedra no sapato de Núbia nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Estranhamente, Núbia descobrirá que Ari e Brisa se encontraram pessoalmente e brigará com o filho por acreditar que o arquiteto tentava reatar com a ex-mulher. 

Assim, Talita achará estranho que a veterana trará várias informações sobre a vida pessoal de Brisa e investigará a situação.

Talita acaba com a festa de Núbia em Travessia

imagem-texto

Primeiro, a gerente de marketing confidenciará para Ari que acredita que Núbia tem uma informante. O arquiteto, por sua vez, não dará muita trela à colega de trabalho por acreditar que a mãe não seria capaz de tamanha atitude. 

A moça, entretanto, não desistirá de sua intuição e averiguará a situação mais perto. Assim, ela descobrirá que Rose é a informante por trás de todas as informações de Núbia. Já a personagem vivida por Drica Moraes perderá seu trunfo por descuido

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado