Sofrência

Celina se casa com Conde Klaus em Chocolate com Pimenta?

Moça paga dívida do pai e tem destino cruel na novela da Globo


Cláudio Corrêa e Castro e Samara Felippo na novela Chocolate com Pimenta
Celina chora muito ao ter que dizer "sim" no casamento com Conde Klaus em Chocolate com Pimenta - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/12/2022 às 10:45,
atualizado em 09/03/2023 às 15:32

Em Chocolate com Pimenta, Celina (Samara Felippo) vai fazer de tudo para não ter que se casar com o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). A moça é praticamente vendida pelo pai na mesa de jogo e, o banqueiro da cidade ameaça arruinar sua família caso ela não aceite subir ao altar. Por isso, a jovem terá um destino cruel nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo.

A princípio, Celina cogita fugir com Guilherme (Rodrigo Faro) para não ter que se casar com o Conde Klaus. Ela também pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que promete afastar a amiga das garras do sovina. Entretanto, o plano dá errado, e o ricaço passa a ameaçá-la, dizendo que o pode destruir a vida de Reginaldo por conta da dívida.

Sem saída, a noiva acaba sendo capturada pelo poderoso e arrastada para o casório. Ao saber que a amiga não conseguiu fugir, Aninha vai correndo até o local onde a cerimônia está sendo realizada. Ela implora: “Celina, por nada neste mundo aceite este casamento! Encontraremos uma saída, mas não aceite”. Klaus revela: “Tarde demais, sua intrometida”. A noiva então anuncia, em prantos:

“Eu disse ‘sim’, Aninha!”

Celina (Samara Felippo)

Em Chocolate com Pimenta, Celina foge de Conde Klaus na noite de núpcias

Celina se casa com Conde Klaus em Chocolate com Pimenta?

Só que nem tudo estará perdido. Aconselhada por Aninha e por Miguel (Caco Ciocler), Celina vai inventar uma desculpa para não ter que transar com o marido na noite de núpcias. Ela mente ao dizer que fez uma promessa e só pode fazer sexo com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo o seu dinheiro.

Enquanto Celina foge do Conde Klaus, Graça (Nívea Stelmann) fura o olho da irmã para ficar com Guilherme. A mais velha mostra sua verdadeira face e revela que sempre sentiu inveja da caçula. Certo dia, ela consegue embebedar o amado e o arrasta para cama. No dia seguinte, o advogado acorda e acredita que transou com a moça, tirando sua virgindade.

Guilherme se sente culpado pelo ocorrido e propõe casamento a Graça, para a infelicidade ainda maior de Celina. A verdade sobre aquela noite só vem à tona após o casório. O amigo de Danilo (Murilo Benício) descobre na lua de mel que a esposa ainda era virgem, e a suposta transa dos dois, meses antes, nunca aconteceu. A mau-caráter então é colocada contra a parede e revela que mentiu o tempo todo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado