No sigilo

Direção de Todas as Flores teme vazamentos e gravou enterro secreto

Novela de João Emanuel Carneiro terá segunda temporada em 2023


Sophie Charlotte e Letícia Colin em Todas as Flores
Sophie Charlotte e Letícia Colin estão em Todas as Flores - Foto: Divulgação/Globoplay

Sucesso no Globoplay, Todas as Flores terminará suas gravações nesta sexta-feira (23). E há o temor de vazamentos aconteceram. A trama só terminará para o público em maio.

A informação do jornal O Globo é que foi gravada uma cena de enterro, mas ninguém no set, com exceção da direção, sabia exatamente qual personagem havia morrido. Algunns nomes do elenco foram convocados para fazerem novas fotos dos seus personagens.

O Globoplay quer apostar ainda mais na divulgação da novela e em sua segunda temporada, que tem previsão de estreia para abril. Novos 40 capítulos serão lançados e o foco será a vingança de Maíra (Sophie Charlotte). O início será marcado pela descoberta de quem é o pai de Pablo (Caio Castro).

Todas as Flores: a história

imagem-texto

 A trama conta a história da jovem cega Maíra (Sophie Charlotte), que é vítima das armações da própria mãe, Zoé (Regina Casé), e da irmã, Vanessa (Letícia Colin). Ingênua, a protagonista vai morar com as duas, que almejam apenas que a moça doe medula para a caçula.

Definida como “um conto de fadas modernos”, Todas as Flores começa com a revelação, a Maíra, de que sua mãe está viva. A moça cresceu acreditando que Zoé havia morrido. Foi uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que a filha nasceu com deficiência visual.

Muitos anos depois, Maíra se depara com Zoé. Sem revelar sua verdadeira intenção, a vilã reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado. Como em um sonho que se transforma em pesadelo, a mocinha vivencia as mais fortes emoções de sua vida. Afinal, no mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre.

Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa, que sofre de leucemia e precisa urgentemente de uma doação de medula. Mas o que seria um recomeço feliz ao lado da família se transforma em uma longa e perigosa jornada para a protagonista.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado