Bomba

O drama de Candoca em Mar do Sertão: sem emprego e sem filho

Mocinha vai comer o pão que o diabo amassou


Cena de Mar do Sertão com Candoca
Candoca vai comer o pão que o diabo amassou - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) vai viver um drama para dar inveja a qualquer mocinha de novela mexicana. Ela enfrenta um verdadeiro calvário e enfrentará tantos problemas assolando a vida da protagonista que ela vai correr o risco de perder o emprego, o filho e também o noivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana de Mar do Sertão, Candoca e José (Sérgio Guizé) terão uma briga feia a ponto de correr o risco dos dois ficarem separados em definitivo. Isso porque a médica já não suporta mais a obsessão de se vingar de Tertulinho (Renato Góes), a ponto de colocar a rivalidade com o mau-caráter acima do relacionamento amoroso.

Candoca nem imagina que sua vida está perto de virar de cabeça para baixo. A amiga de Labibe (Theresa Fonseca) e Lorena (Mariana Sena) escreve um textão acusando os poderosos da cidade de todo tipo de crime, mostrando que não tem medo de ninguém . É a partir daí, que a mocinha será vítima de uma armação sem precedentes pelos vilões, iniciando uma vida de perder tudo.

Deodora (Débora Bloch) será a primeira se enfurecer. Em seguida é a vez de Tertúlio (José de Abreu) fica tão possesso com a afronta que chegará a ameaçá-la. Já Sabá Bodó (Welder Rodrigues), mais afetado que todos, chega a desmaiar ao ler o artigo.

Enquanto o povo da cidade ovaciona Candoca, os poderosos vão reclamar com Jessilaine (Giovanna Figueiredo) sobre o artigo publicado. A confusão será tanta que, no meio do bate-boca com a prefeita, eles serão presos por desacato à autoridade. A situação sai tanto do controle que a política será afastada de seu cargo.

Por ter se metido com gente que não devia, Candoca será demitida do posto de saúde. Momentos antes, ela terá recebido uma intimação com o pedido de Tertulinho pela guarda de Manduca (Enzo Diniz). O vilão vai em frente no plano de tirar a guarda do menino da ex-mulher por mera vingança.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado