Mágoa antiga

Mar do Sertão: Deodora pega pesado com Tertúlio e joga verdades

Coronel castiga dondoca mantendo-a presa no quarto


Deodora chora em cena de Mar do Sertão
Deodora é desmascarada por Tertúlio em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) descobre que Tertúlio (José de Abreu) acordou e entra em pânico. Durante a discussão, a dondoca alega ter dopado o marido porque ele precisava descansar, mas joga na cara do coronel que sempre viveu a sua sombra. Revoltado, o pai de Tertulinho (Renato Góes) tranca a mulher no quarto.

Se fazendo de moribundo, o dono da fazenda Palmeiral será desmascarado pelo filho. O ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) chega a dizer que vai abrir o jogo com a mãe, mas volta atrás depois de flagrar a ricaça nos braços de Pajeú (Caio Blat). 

Quando se sentir um pouco mais fortalecido, o rival de Sabá Bodó (Welder Rodrigues) decide que estar na hora de acertar os ponteiros com Deodora, e confessa que já acordou há dias, provocando um choque na mulher.

Questionada sobre manter o marido dopado, a vilã alega que ele precisava descansar. Tertulinho escuta os gritos, mas deixa o casal se acertar sozinho. Nisso, a dondoca acusa o coronel de tê-la feito de sua sombra a vida toda. Sem forças para brigar, o idoso tranca a ricaça no quarto. Confira!

Em Mar do Sertão, Tertúlio faz Deodora de prisioneira 

Mar do Sertão: Deodora pega pesado com Tertúlio e joga verdades

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Deodora treme na base quando descobre que Tertúlio está acordado. Acuada, a vilã vai chorar e pedir perdão pela maldade contra o idoso.

O coronel vinha sendo mantido dopado pela megera desde que recebeu alta do hospital. A recusa do fazendeiro em acordar passou a intrigar Candoca, que chegou a fazer insinuações contra a ex-sogra.

Se não fosse a iniciativa de Ismênia (Ana Miranda), Tertúlio poderia, até, entrar em coma com as doses altíssimas do sonífero administrado pela dondoca. Percebendo algo de errado, a doméstica trocou o frasco do remédio, e manteve segredo sobre o patrão ter despertado.

Quem também descobre sobre a farsa, mas não conta nada para Deodora, é Tertulinho. O rapaz até acha errado o que o pai está fazendo, mas volta atrás porque vê a mãe cheia de chamego com Pajéu, e se revolta.

Quando finalmente se sentir um pouco mais forte, o coronel decide confrontar a amante do jagunço. A ruiva, claro, quase cai dura para trás quando dá de cara com o moribundo de pé. Questionada, a vilã nega que tenha feito algo para prejudicar o avô de Manduca (Enzo Diniz).

"Não, foi para te ajudar, você estava muito doente. Para de inventar coisa, você sabe que não é nada disso”, se justifica a adúltera.

“Estou muito decepcionado com você. Sempre confiei em você, desde que nos conhecemos”, esbraveja o idoso. No meio da discussão, Deodora deixa escapar sua mágoa.

"Sempre fui a sua sombra, mas eu sei que também poderia comandar a fazenda”, dispara.

Visivelmente triste, Tertúlio coloca um ponto final na discussão. O coronel sai do quarto e tranca a porta, deixando a megera lá, se esgoelando para que alguém a liberte.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado