Espertinho

Mar do Sertão: Tertúlio cria plano macabro contra inimigos

Coronel quer descobrir podres de todos


Cena de Mar do Sertão com o coronel Tertúlio
Coronel vai tentar se vingar dos inimigos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do SertãoTertúlio (José de Abreu) desperta graças a ajuda dos seus funcionário, e descobre que Deodora (Débora Bloch) estava lhe dopando todo esse tempo. O coronel, porém, fingirá que continua sob os efeitos do sonífero. Tudo isso para continuar descobrindo os podres das pessoas, que passam a conversar diante de um quase-morto sem ter ideia do que está acontecendo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, a situação de Tertúlio é grave porque ele realmente pode morrer. Mas o homem sobrevive graças a um novo salvador da pátria e não quer perder a chance de usar a doença a seu favor. Tudo isso enquanto os vilões, que são parceiros e ao mesmo tempo inimigos, ter ideia do que ele está fazendo.

Para evitar que o marido conte a Zé Paulino que é o seu verdadeiro pai, a megera tem oferecido doses exageradas de sonífero ao idoso. Por causa do medicamento, o avô de Manduca (Enzo Diniz) não consegue abrir os olhos. A primeira a desconfiar do estado de saúde do patrão será Ismênia, depois de flagrar Deodora com um frasco nas mãos muito parecido com o do calmante que a dondoca bebe.

Em Mar do Sertão, o plano de Tertúlio

imagem-texto

Como a vilã desconversa, ela fingirá que acredita. Após escutar uma conversa suspeita da patroa com o moribundo, a governanta já não terá mais dúvidas de que Tertúlio está sendo dopado e troca os frascos. A essa altura, Catão será avisado e impede Deodora de saber que o Tertúlio esá, finalmente, reagindo.

Quando desperta, o fazendeiro será alertado por Ismênia sobre a maldade da mulher. Ao invés de bater de frente com ela, o ex-sogro de Candoca (Isadora Cruz) pensa que o melhor a fazer é continuar se fingindo de "morto", enquanto prepara sua vingança.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado