Maquiavélica

Mar do Sertão: Deodora é flagrada nua, seduz jagunço e ganha novo amante

Pajeú salva vilã de acidente e ganha beijo fatal da fazendeira


Caio Blat e Débora Bloch como Pajeú e Deodora na novela Mar do Sertão, em exibição na Globo
Em Mar do Sertão, Pajeú e Deodora viram amantes - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 22/11/2022 às 11:43,
atualizado em 22/11/2022 às 11:51

Em Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) vai começar a seduzir Pajeú (Caio Blat). A vilã percebe que o matador pode ser um forte aliado agora que o Coronel Tertúlio (José de Abreu) está fora de combate. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a malvada será flagrada nua pelo jagunço e vai fazer dele seu novo amante.

Em cenas que vão ao ar na próxima semana, em 1º de dezembro, Deodora vai mostrar que não tem qualquer tipo de afeto pelo marido. Enquanto o envenena e piora o estado de saúde do fazendeiro, ela ainda o humilha, deixando Tertúlio arrasado na cama, à beira da morte. Mais tarde, a psicopata coloca seu plano em ação.

Deodora toma banho em um açude e acabará flagrada por Pajeú. O bandido, que já chegou a levar uma chicotada na cara desferida pela mulher do coronel, começa a se sentir atraído por ela. Depois do flagra, o rapaz não vai mais conseguir tirar da cabeça a imagem da mau-caráter nua tomando banho, o que muda sua forma de enxergá-la.

A sequência prossegue no capítulo de 2 de dezembro, quando Deodora se acidenta e Pajeú corre para ajudá-la. Nesse momento, os dois vão ficar próximos demais e acabarão dando o primeiro beijo. Será início do caso entre os dois: a mãe de Tertulinho (Renato Góes) faz do criminoso seu amante, certa de que ele poderá ser útil mais adiante.

Em Mar do Sertão, Deodora vai em frente em plano de matar Tertúlio

imagem-texto

Cada vez mais enfraquecido, Tertúlio vai descobrir que está sendo envenenado por Deodora. Isso porque Catão (Déo Garcez) e Ismênia (Ana Miranda) também começam a suspeitar dos remédios administrados pela patroa ao marido. Ressabiada, a empregada então resolve agir para salvar o pai biológico de José (Sérgio Guizé).

Em segredo, Ismênia descarta o remédio que Deodora dá ao coronel, substituindo o veneno por azeite. A psicopata segue enchendo o coronel com as substâncias, sem imaginar que a serviçal alterou o conteúdo dos frascos. Em cenas que vão ao ar neste sábado (26), ela revela ao patrão, agora já levemente recomposto, que a mulher estava lhe dopando.

O mal-estar do coronel também começa a gerar a desconfiança de Candoca (Isadora Cruz). Apesar de já não ingerir o veneno administrado por Deodora, Tertúlio vai continuar apresentando problemas. Ele terá tido a saúde minada por ter ingerido os remédios dados pela mulher por dias a fio, e fica a um passo da morte.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado