Revelação

Mar do Sertão: Deodora tem segredo bombástico revelado

Ela não foi madame a vida toda como se pensa


Cena de Mar do Sertão com Deodora
Deodora também tem seus segredos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do SertãoDeodora (Débora Bloch) vai ver seu passado, com direito a revelação bombástica sobre como ela conheceu o milionário. Quem pensa que a praga sempre foi madame vai se chocar ao saber que o coronel Tertúlio (José de Abreu) a encontrou num lugar pra lá de controverso. Tudo isso será revelado enquanto o marido está doente e ela pensa em como matá-lo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, a situação de Deodora começa a sair do controle depois que a vilã entra em rota de colisão com o próprio marido. Isso porque ela enlouquece completamente ao perceber que Tertulinho (Renato Góes) está perdendo o controle da situação e promete fazer qualquer coisa para ajudar o filho a ter o que sempre quis.

Com isso, Tertúlio acaba sofrendo uma emboscada e quase morre. Assim que despertou da cirurgia, o dono da Fazenda contou para a mulher sobre a paternidade do ex-vaqueiro. Para a sua surpresa, a ruiva confirmou que sempre soube da traição do ricaço. 

“Desde que a gente se conheceu, naquele garimpo da Vila Surumu, que tu não tem descanso. Agora tu vai descansar, meu filho. A gente dormia com um olho aberto e outro fechado, se lembra?", diz.

Em Mar do Sertão, Deodora tem passado revelado

imagem-texto

Deodora lembra que a vida não foi fácil para eles dois quando jovens. “Era tanto perigo rondando, aquela terra sem lei e tu se arriscando a vida, todo dia, naquele rio barrento atrás de ouro. Garimpo de escafandro que é a coisa mais perigosa que existe", continua a falar. 

De repente, a mãe de Tertulinho dá a entender que já matou um homem para defender o futuro marido. "Eu até me lembro quando aquele caboclo, o Lunda Zagaia, tentou cortar o cabo do teu oxigênio pra tu ficar sem ar. Só que eu vi e dei um jeito naquele cabra", dispara. Na época, a dondoca trabalhava na noite. “Enquanto isso, eu ganhava a vida no cabaré de Ana Solita. Tu lembra o nome daquela biboca? ‘Lua Encarnada’. Credo!", reage

Nisso, a ricaça diz que José Mendes descobriu sobre o passado dos dois. "Tudo que a gente lutou até hoje para esconder. Esse povo não pode saber o que a gente foi obrigado a fazer desde que teu pai perdeu tudo o que era teu de direito com jogo, com sem vergonhice", sinaliza a vilã. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado