Sapequinha

Chocolate com Pimenta: Celina se casa e é cruel com o marido

Jovem vai achar um jeito de enrolar o Conde Klaus


Cena de Chocolate com Pimenta com Celina e com o Conde Klaus
Celina vai se livrar do marido na cama - Foto: Montagem

Na novela Chocolate com PimentaCelina (Samara Felippo) vai ser obrigada a se casar, mas acha uma solução para não ter que ir para a cama com o futuro marido. O Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) vai sofrer nas mãos da cabritinha logo no início do casamento ao achar um jeito de não ir para a cama com o marido de jeito nenhum e consegue convencê-lo de que realmente isso está proibido.

Em capítulos que serão exibidos em breve novela Chocolate com Pimenta, Celina pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que, cheia de rancor no coração, promete afastar a amiga das garras do banqueiro ao perceber que a jovem não quer se casar. O problema é que o milionário ameaça arruinar a vida de Reginaldo por conta da dívida caso a garota não se case com ele.

Para piorar a situação, Reginaldo não gosta de Guilherme porque teme que o rapaz seja seu filho, mas sem saber disso o rapaz pensa em fugir com a amada antes que ela seja obrigada a se casar com o avarento. Mas Celina é completamente diferente dele e não aceita o convite porque quer fazer tudo conforme sempre sonhou. Porém, ela vai ficando sem saída ao saber da enrascada do pai.

Em Chocolate com Pimenta, Celina é cruel com o Conde

imagem-texto

Para poupar o sofrimento do pai, a irmã de Graça (Nívea Stelmann) aceita subir ao altar. Aconselhada por Aninha, contudo, a noiva começa a depenar o avarento. Sovina como ele só, o Conde Klaus viverá um tormento quando a pretendente passa a exigir que ele lhe compre anel, tiara e outros acessórios de diamante.

De nada adianta: o ricaço faz todas as vontades da noiva e os dois se casam. Mas Celina mostra que é esperta e, na noite de núpcias, inventa uma desculpa para não ter que transar com o marido. Ela inventa que fez uma promessa e só pode ter um momento de amor com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo seu dinheiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado