Esperta

Chocolate com Pimenta: Celina arma plano horripilante contra o Conde

Mesmo casada, jovem inventa uma desculpa para não ter que se deitar com o marido


Cena de Chocolate com Pimenta com Celina e o Conde
Celina vai enrolar o conde Klaus - Foto: Montagem

Na novela Chocolate com PimentaCelina (Samara Felippo) acaba aceitando se casar, mas consegue achar uma solução prática para não ter que ir para a cama. Ela vai fazer o Conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) comer o pão que o diabo amassou no início do casamento ao achar um jeito de não ir para a cama com o marido de jeito nenhum. O milionário então se casa com a jovem e dá a ela o infame apelido de “cabritinha”.

Nos próximos capítulos da novela Chocolate com Pimenta, Celina chega a se recusar a se casar com o Conde Klaus. A moça ainda pede ajuda a Ana Francisca (Mariana Ximenes), que, cheia de rancor no coração, promete afastar a amiga das garras do banqueiro. Só que o ricaço ameaça, dizendo que o pode arruinar a vida de Reginaldo por conta da dívida caso a garota não se case com ele.

Como Reginaldo não gosta de Guilherme porque teme que o rapaz seja seu filho, as chances dos dois ficarem juntos começa a ser cada vez mais remota. Por isso mesmo é que o rapaz pensa em fugir com a amada antes que ela seja obrigada a se casar com o avarento. Mas Celina é completamente diferente dele e não aceita o convite porque quer fazer tudo conforme sempre sonhou.

Em Chocolate com Pimenta, Celina acha solução

imagem-texto

Para poupar o sofrimento do pai, a irmã de Graça (Nívea Stelmann) aceita subir ao altar. Aconselhada por Aninha, contudo, a noiva começa a depenar o avarento. Sovina como ele só, o Conde Klaus viverá um tormento quando a pretendente passa a exigir que ele lhe compre anel, tiara e outros acessórios de diamante.

De nada adianta: o ricaço faz todas as vontades da noiva e os dois se casam. Mas Celina mostra que é esperta e, na noite de núpcias, inventa uma desculpa para não ter que transar com o marido. Ela inventa que fez uma promessa e só pode ter um momento de amor com o Conde Klaus depois de terminar o bordado de seu enxoval. Do contrário, ele perderá todo seu dinheiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado