Vai sofrer

Chocolate com Pimenta: Danilo vira vítima de stalker

Mocinho nem imagina que Olga vai surtar por causa dele


Cena de Chocolate com Pimenta com Danilo
Danilo vai sofrer perseguição - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Chocolate com PimentaDanilo (Murilo Benício) vira vítima de Olga (Priscila Fantin), que passa a achar que o noivo pode estar a traindo. Sem refletir muito antes de tomar uma decisão, a malvada decide que é preciso saber se o rapaz está dando mole para Ana Francisca (Mariana Ximenes) e para isso coloca alguém para vigiá-lo e ele passa a ter todos os seus passos medidos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Chocolate com Pimenta, Danilo está de quatro desde a volta da antiga crush, que foi o grande amor de sua vida. Ainda que os dois tenham brigado feio na primeira vez que se encontraram. Acontece que deram um jeito de se entender e Aninha chegou a confessar que está apaixonada por ele, mas que não teria piedade se o rapaz voltasse a fazê-la sofrer.

Olga, em compensação, reagiu muito mal ao ouvir da boca do rapaz que ele queria terminar o noivado e que não haveria mais casamento. A situação saiu tanto do controle, que a vilã forjou estar desesperada e ameaçou se jogar da janela, deixando claro que iria cometer suicídio, caso Danilo levasse adiante a ideia de colocar um ponto final na relação dos dois.

Em Chocolate com Pimenta, Danilo vira vítima de Olga

imagem-texto

Esperta que só, ela conseguiu fazer com que o mocinho concordou em manter o relacionamento por mais um tempo, ainda que não suportasse mais essa história. Enquanto o jovem confessa a Guilherme (Rodrigo Faro) que precisa achar um jeito de não se casar, ele nem imagina que a vilã já está armando.

Pensando que pode estar sendo enganada, Olga tem uma ideia para flagrar o noivo com a boca na botija para poder agir novamente contra a Maria mijona. Desse jeito, a vilã manda Peixoto (Ângelo Paes Leme) seguir Danilo para saber cada passo do rapaz numa verdadeira atitude de stalker.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado