Reviravolta

Todas as Flores: Incêndio tem mortes e muda tudo

Crime acontecerá no final do episódio 14 e provocará uma grande reação


Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores
Zoé (Regina Casé) em cena de Todas as Flores - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 03/11/2022 às 22:46,
atualizado em 03/11/2022 às 22:46

A última leva de episódios de Todas as Flores tem uma reviravolta na trama. No dia do aniversário da Rhodes, a loja sofre um incêndio e deixa dois mortos: Raulzito (Nilton Bicudo) e Guiomar (Ana Beatriz Nogueira). A fatalidade, no entanto, aconteceu em um ponto muito delicado da história. Antes de morrer, a ricaça descobriu que Humberto (Fabio Assunção) a traiu com Zoé (Regina Casé). 

Na última quarta-feira (2), mais cinco capítulos da novela de João Emanuel Carneiro foram disponibilizadas no Globoplay e a reviravolta aconteceu no final do episódio 14.

Na trama, Guiomar descobriu de uma vez só que Vanessa (Leticia Colin) não estava doente, que Zoé e Humberto são um casal interessados em seu dinheiro e que Rafael (Humberto Carrão) nem seja pai do filho que a personagem vivida por Letícia Colin espera, já que a vilã tem um caso com Pablo (Caio Castro). 

Desesperada, a ricaça só relatou suas desconfianças para Raulzito e tratou de confrontar Zoé e Humberto na festa de aniversário na Rhodes. Ela pegou o casal aos beijos e ainda ouviu da amiga da onça que o homem ainda está envolvido no seu esquema de tráfico humano. 

Zoé tranca Guiomar e Humberto

Todas as Flores: Incêndio tem mortes e muda tudo

Desesperada, Zoé trancou o casal em um cômodo distante da loja e implorou que o amante matasse a mulher para que ela não coloque a boca no trombone sobre suas descobertas. 

Enquanto isso, Patsy (Suzi Rego) bebeu todas após descobrir que Raulzito a largou para ficar com Mauritânia (Thalita Carauta). Alucinada, a madame foi até o quadro de força da loja e jogou uma garrafa de uísque no meio dos fios. O choque fez com que as ferramentas entrassem em curto-circuito e, lentamente, o fogo consumiu a loja durante a festa de aniversário. 

A personagem vivida por Regina Casé percebeu o incêndio e logo saiu do prédio. No entanto, ela voltou ao local somente para salvar Humberto. Já no salão em que a celebração acontecia, as chamas tomaram quase todo o espaço e Raulzito morreu quando ajudou Mauritânia a sair de lá. 

Os dois irmãos foram as únicas vítimas do incêndio e suas mortes vão modificar Todas as Flores. Primeiro, a loja terá a liderança de Luís (Tato Gabus Mendes) que foi o único parente vivo. Já Zoé e Vanessa se safaram de serem desmascaradas por Guiomar. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado