Enganada

Cara e Coragem: Martha cai feito patinho em plano mórbido de Regina

Empresária não tem noção de que a própria nora foi capaz de planejar sua saída da Siderúrgica Gusmão


Martha (Claudia Di Moura) e Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Martha (Claudia Di Moura) e Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 04/10/2022 às 19:52,
atualizado em 04/10/2022 às 19:52

Martha (Claudia di Moura) entregará a presidência da Siderúrgica Gusmão de mão beijada para Leonardo (Ícaro Silva) em Cara e CoragemConvencida pelo namorado Caio (Antonio Pitanga), a mulher passará o controle da empresa da família para seu herdeiro. No entanto, a empresária não sabe que seu interesse amoroso foi contratado por Regina (Mel Lisboa) justamente para esse fim.

Como visto na novela das sete da Globo, Regina fez Martha conhecer Caio. O homem é um vigarista que finge ser um empresário da aviação contratado pela vilã para fazer com que a personagem vivida Claudia di Moura se apaixonasse por ele. A mulher de Leonardo sabe que se sua sogra estiver interessada em alguém, ela irá largar seu posto de presidente da  Siderúrgica Gusmão

Dito e feito. Conforme combinado com Regina, Caio logo manipulará Martha para fazê-la desistir da presidência. Assim, Martha anunciará sua decisão nas sequências que irão ao ar em 13 de outubro na trama de Claudia Souto. 

Regina rirá à toa em Cara e Coragem

imagem-texto

Ainda no mesmo capítulo, Regina testemunhará o momento em que Leonardo finalmente irá assumir os negócios de família. Agora, os dois poderão realizar contratos superfaturados e lucrarão milhões com esquemas de corrupção na empresa. 

Regina e Danilo (Ricardo Pereira), inclusive, irão brindar por conta disso. No entanto, Leonardo mostrará que não está tão feliz com o novo cargo. O antagonista terá uma crise de consciência ao acreditar que foi integralmente responsável pela morte de Clarice (Tais Araújo), sua irmã e que foi a presidente da Siderúrgica até ter sido supostamente assassinada de maneira brutal. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado