SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 13/06/2022 a 17/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 13/06/2022 a 17/06/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 13/06/2022 - Capítulo 199

Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é ele mesmo. Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr. André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento. Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados. Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista. Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa. Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções. Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Resumo de terça-feira, 14/06/2022 - Capítulo 200

Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital e Dulce logo percebe que Lulu descobriu tudo o que está acontecendo. Os três saem a procura da amiga. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café. A secretária tenta desconversar, mas tenta descobrir quem é Flávio. Irmã Rita fica preocupada ao saber que Lulu sumiu do colégio. O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado, pois pode haver alguém que esteja interessado em ficar perto do homem para conseguir prejudicá-lo. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora.

Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família. Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.

Resumo de quarta-feira, 15/06/2022 - Capítulo 201

Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba ajudando a carinha de anjo. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa Domingo Legal. Todos festejam, pois essa será a primeira apresentação da dupla em um programa de rede nacional. Flávio retorna da viagem e diz para Leonardo que não há como provar que o equipamento de Tereza foi danificado, pois o mesmo não está na fazenda da família. Flávio sugere para Leonardo estourar a bomba das falsas fotos de Gustavo com objetivo de acabar com o casamento dele com Cecília. Dr. André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima. Padre Gabriel, irmã Rita, noviça Fabiana e a professora Cecília visitam a Madre Superiora. A religiosa conta que está renovada, ansiosa para voltar e que vai anunciar novidades, como a liberação de internet no colégio. Silvestre conta para Adolfo que Cecília era noviça até se apaixonar por Gustavo e que sempre foi como uma mãe para Dulce desde que Tereza morreu. Estefânia conversa com Rosana sobre Cassandra. Silvana diz para Gustavo que o administrador de uma das fazendas perguntou se foi tudo bem com o investidor chamado Flávio que veio de São Paulo e fez várias perguntas. Gustavo diz que não faz questão do que ela está falando e não pediu ou autorizou nada. Silvana conta que irá verificar sobre o que se trata, inclusive com Leonardo, e lhe conta depois. Gustavo pede para Silvana confirmar a presença dele em uma convenção na Bahia, aonde deve ir com Cecília e Dulce Maria. Franciely descobre que Silvestre se fazia passar pela cartomante com quem ela se consultava.

Resumo de quinta-feira, 16/06/2022 - Capítulo 202

Flávio conta para Leonardo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que Gustavo a traiu. Leonardo que isso deve fazer Gustavo não viajar para a convenção na Bahia e com isso ele deve ir até lá para fazer contato com os investidores. Haydee conta para Flávio que irá se encontrar com o homem que anda conversando no aplicativo. Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora. Cecília vê as fotografias e lê a carta que veio junto com as imagens. Cecília chora e se sente uma idiota. Franciely conta para Rosana o que descobriu sobre Silvestre. Gustavo descobre que Cecília saiu do apartamento com uma mala chorando muito e sem dar satisfação. Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) convidando ela para se encontrarem em uma pizzaria.

Haydee coloca óculos escuros e lenço na cabeça. Cecília chega chorando muito e desesperada na casa de Fátima. Cecília diz que foi traída por Gustavo e mostra as fotos para a irmã. Estefânia vai até a casa de Rosana para falar sobre o que ela sabe de Silvestre fingir ser uma cartomante. Silvestre conta para Gustavo que Cecília foi embora após recebe um envelope sem remetente. Ribeiro está na pizzaria para encontrar a mulher que conheceu no aplicativo. Haydee e Ribeiro finalmente descobrem se tratar um do outro o tempo todo. Os dois se assustam, mas sentam na mesa e conversam. Haydee diz que é uma mulher arrependida do passado e que está começando uma nova etapa em sua vida. Gustavo vai na casa de Fátima e é atendido por Cristóvão. Ele diz que o empresário precisa se conformar que o casamento dele acabou e que os dois podem conversar de homem para homem.

Resumo de sexta-feira, 17/06/2022 - Capítulo 203

Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista, mas que essa nova Haydee vai virar o jogo. Leonardo vai até a casa de Flávio e diz que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe. Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação. Cristóvão diz que Gustavo errou ao não comentar sobre a modelo que derramou café nele ter ido no hotel para pedir desculpa. O advogado diz ainda para Gustavo ir para casa, pois ele não vai deixá-lo conversar com Cecília, que está muito abalada. Franciely diz para Silvestre que descobriu tudo sobre ele mentir para ela e que o namoro dos dois está acabado. Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho, mas que se não tiver jeito, terá que fazer isso. Eles desejam sorte um ao outro na busca pelo amor. Leonardo chega em casa e se assusta ao ver que Silvana estava lá dentro. A secretária questiona porque ele mandou o amigo na fazenda atrás da asa-delta do acidente da Tereza. Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele. Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar. A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado