SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira, 03/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 193 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 03/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 193):

Dulce tenta descobrir uma maneira de se disfarçar para que Adolfo não saiba que ela é ela. A pequenina convence Franciely fazer uma maquiagem nela no dia seguinte, sem revelar o real objetivo. Lulu irá passar o dia com Fátima. Fabiana telefona para doutor André e pede para ir ao consultório dele para falar sobre a Madre Superiora. Dulce Maria telefona para o colégio e pede para Fabiana pegar ela em sua casa mais tarde. Fabiana conversa com o doutor André. O médico conta que irá fazer uma visita ao colégio para ver como está a religiosa. Dulce Maria se veste de mini enfermeira e gosta da maquiagem feita por Franciely. A carinha de anjo diz que irá mostrar como ficou para Juju, mas na verdade sai com Fabiana até o hotel aonde está seu avô. Leonardo pressiona Flávio para conseguir as falsas provas para incriminar Gustavo. Cecília descobre que Dulce Maria não está no quarto e deixou um bilhete dizendo que não fugiu, foi resolver uma emergência e que a irmã Fabiana não sabe de nada.

O casal telefona para o colégio preocupado para saber de Fabiana. Enquanto isso, Franciely descobre que Dulce Maria não foi até a casa de Rosana. Madre Superiora conta para Cecília que agora existe um celular da secretária. Fabiana não atende o telefone. Dulce Maria consegue entrar no quarto de Adolfo e surpreende o homem. Dulce Maria surpreende o homem e diz que é enfermeira. O homem diz que não possui medo de nada e Dulce questiona se ele não tem medo nem de conhecer a própria neta. Lulu chega na casa de Fátima e Cristóvão. Dulce Maria insiste em examinar o homem e diz que só vai embora após isso. Adolfo resmunga, mas deixa a garota fazer o que quer. Dulce diz que já passou da hora dele deixar de ter raiva das pessoas e não consegue escutar nada vindo do coração dele.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais um capítulo de Poliana Moça, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado