Fiasco

Paixões de Gavilanes: Dubladora diz que novela voltará ao ar no SBT

Novela deixou a programação da emissora nesta semana por conta da baixa audiência


Paixões de Gavilanes
Paixões de Gavilanes amargou recordes negativos desde a estreia e chegou a ficar atrás da Band no Ibope - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2022 às 20:46,
atualizado em 25/05/2022 às 20:46

A dubladora Evie Saide afirmou que a novela Paixões de Gavilanes vai voltar ao ar pelo SBT. Ela faz a voz da personagem Romina Clemente, papel da atriz Katherine Porto na produção que foi tirada do ar na emissora de Silvio Santos por conta da baixa audiência. Ela ainda comentou a atitude da direção do canal e criticou o horário de exibição da trama.

"Um absurdo total com o público que acompanhava! E vocês, o que acham?", questionou o perfil Espaço Mexicano, no Instagram. Evie Saide então respondeu à publicação. "Com certeza, 14h não é horário pra uma novela como essa! Mas vão exibir mais pra frente em outro horário", garantiu a dubladora.

O perfil que havia criticado a atitude do SBT, que deletou Paixões de Gavilanes de sua programação na terça-feira (24), reagiu: "Ah, então menos mal! Que venha no horário das Novelas da Tarde". A faixa exibe hoje as novelas Mar de Amor, às 17h, e Amanhã é para Sempre, às 18h15, ambas mexicanas.

Paixões de Gavilanes: Dubladora diz que novela voltará ao ar no SBT

Na terça, Evie Saide havia comemorado, em seu perfil no Instagram, a experiência de dublar a personagem Romina Clemente. “Mais uma vilã de novela mexicana pra coleção! Adoro dublar novela mexicana! Gratidão a Deus por cada trabalho”, escreveu, ao compartilhar uma foto da atriz Katherine Porto, que interpreta a malvada.

Fracasso de audiência tirou Paixões de Gavilanes do ar no SBT

Paixões de Gavilanes: Dubladora diz que novela voltará ao ar no SBT

Na segunda-feira (23), Paixões de Gavilanes atingiu um índice de apenas 1,2 ponto na Grande São Paulo, segundo o Kantar Ibope. É o recorde negativo da história que entrou no ar em 16 de maio com o objetivo entregar em alta para o Casos de Família e tentar brigar pelo segundo lugar na audiência.

O índice foi decisivo para que a novela saísse do ar no SBT. As reprises das brasileiras Carrossel e Esmeralda, que também voltaram ao ar na semana passada, seguem na programação. Ainda não há informações se, de fato, Paixões de Gavilanes terá uma “segunda chance” na grade da emissora.

Escrita por Julio Jiménez e baseada em Las Águas Mansas / As Águas Mansas (1994), do mesmo autor, a novela teve uma primeira temporada exibida em outubro de 2003 e terminando em julho de 2004. A segunda temporada, veiculada sem sucesso pelo SBT, está no ar desde 14 de fevereiro na Telemundo, canal hispânico dos Estados Unidos.


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado