Mistério revelado

Quem matou Lopo em Prova de Amor? Descubra identidade do assassino

No último capítulo da novela, responsável por morte do rapaz é identificado


Lopo na mira de uma arma
Quem matou Lopo na novela Prova de Amor? Descubra identidade do assassino - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4) vai ao ar o último capítulo de Prova de Amor com uma das cenas mais aguardadas da novela. Finalmente será revelado quem matou Lopo (Leonardo Vieira), o grande vilão da trama de Tiago Santiago. Ao investigar o crime, os policiais Diana (Patrícia França) e Júlio (Jorge Pontual) chegam na identidade do assassino. Em um flashback, será mostrado que Chicão (Daniel Andrade) matou o canalha para roubar o dinheiro da herança de família.

O assassino é desmascarado por causa de um exame na arma do rapaz. "Nós temos uma ordem de busca nas suas coisas. Temos outra prova contra você: o celular de Lopo, você o pegou depois de matá-lo para que não encontrássemos seu telefone nele", afirma Diana. Chicão tenta despistar: "Fala sério! Vocês estão querendo me ferrar, é isso?".

Mas os policiais revelam que o criminoso não tem saída a não ser se entregar. "Temos mais provas contra você: a quebra do seu sigilo telefônico foi autorizada pela Justiça... A quebra só confirma suas ligações com Lopo... Chicão, você está preso. Você será encaminhado à prisão da corregedoria", anuncia os policiais.

Assassino de Lopo em Prova de Amor vai para a cadeia

Chicão não se dá por vencido, mas acaba sendo levado para a cadeia. "Escuta aqui...Eu não vou ficar muito tempo na cadeia, está me ouvindo? Não vou ficar muito tempo. Isso não vai ficar assim", grita o rapaz. Previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (4), o último capítulo de Prova de Amor fecha mais uma reprise da novela da Record, considerada novamente como sucesso nas tardes da emissora. Como substituta, o canal escalou Chamas da Vida, que estreou na última segunda-feira (28).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado