Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de quinta-feira, 28/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 198 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 28/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 198):

Gael defende Pedro, sem estragar o seu disfarce. Karina estranha que Pedro tenha se atrasado para encontrá-la. Pedro tenta fazer Karina desistir de bisbilhotar Lobão e sugere que ela dê a luvinha para Duca. Pedro não conta a Karina por que não apareceu na Khan e Lobão fica satisfeito. Duca reconhece a luvinha de Alan. Wallace garante a Karina e Luiz que ganhará a luta. Jade avisa a Cobra que não irá vê-lo lutar. Gael repreende Duca por se atrasar para o treino. Cobra ouve Lobão mandar Luiz machucar Duca no Warriors. Cobra fica preocupado com a ordem que Lobão dá para Luiz. Duca reclama por Gael querer que ele aceite a ajuda de Heideguer. Lucrécia tenta convencer Jade a ir para o Warriors. Pedro implora a Karina para desistir de sua luta. Cobra comenta com Jade que pode impedir que algo de ruim aconteça no Warriors. Cobra decide informar a Gael que Lobão instruiu Luiz a machucar Duca. Bianca e Duca estranham o sumiço de Gael. Gael aparece para Luiz com seu disfarce e deixa o lutador assustado.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado