Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de terça-feira, 19/10/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 191 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 19/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 191):

Gael avança para defender Duca, e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. Duca pensa em Nat. Luiz vai embora e Lobão, alcoolizado, fica perto da Aquazen. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia, e Edgard fica irritado. Lobão vê Gael em sua academia e pensa em provocar Duca. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar, e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Lobão é parado em uma Lei Seca e acaba preso. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado