Globo

Resumo semanal de Malhação: Sonhos de 26/07/2021 a 30/07/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal de Malhação: Sonhos, de 26/07/2021 a 30/07/2021. A novela da Globo é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h50.

Resumo de segunda-feira, 26/07/2021 - Capítulo 130

Bianca e Jade confessam a sabotagem mútua, e Lucrécia se surpreende. Gael leva Bianca e Jade para o hospital. Pedro e Karina têm sua primeira vez. King avisa a Simplício que a mercadoria foi enviada para a casa de Bete. Sol não acredita que sua mãe esteja voltando a gostar de Simplício. Lucrécia e Gael pensam em não deixar Jade e Bianca fazerem o teste para Julieta, mas Edgard e Dandara tentam convencê-los do contrário. Nando canta no Perfeitão, e Delma se anima. Bete dança com Simplício, e Sol o manda embora de casa. Marcelo sente ciúmes de Delma. René e Dandara ajudam João a ensaiar. Gael encontra Karina e Pedro dormindo juntos.

Resumo de terça-feira, 27/07/2021 - Capítulo 131

Gael expulsa Pedro de sua casa. Marcelo exige conversar com Nando, e Delma se enfurece. Pedro conta para o pai sobre sua primeira vez com Karina. Bete mostra o presente que ganhou de Simplício para Rute. Sol aconselha Jeff a ir atrás de Mari. Bianca incentiva Gael a reconquistar Dandara. João pede para René dormir em sua casa. Gael exige que Pedro não magoe Karina. João chama René de pai. Todos na academia comentam o comportamento diferente de Karina. Bianca pede para Duca fazer o teste para Romeu. Mari termina o namoro com Jeff. Bianca e Jade fazem o teste para Julieta. Lucrécia escolhe a atriz para a peça.

Resumo de quarta-feira, 28/07/2021 - Capítulo 132

Lucrécia escolhe Bianca para representar Julieta, e incentiva Jade a não desistir. Gael parabeniza a filha. Lincoln incentiva Jeff a trazer Mari de volta. Começam os testes para o papel de Romeu. Cobra sugere a Jade sabotar Bianca. Edgard pede a ajuda de Bianca para decidir quem interpretará Romeu. Pedro provoca Duca ao lembrar que Bianca beijará os atores na peça. Simplício revela a King que escondeu as drogas na casa de Bete. João se sai bem em sua audição para o teatro. Sol convoca Wallace para falar sobre Jeff, e BB se incomoda. Jeff afirma aos amigos que ama Mari e seu bebê. Henrique chega para fazer o teste para interpretar Romeu.

Resumo de quinta-feira, 29/07/2021 - Capítulo 133

Henrique impressiona os jurados e ganha o papel de Romeu. René e Dandara parabenizam João. Bianca conta para Henrique que reatou o namoro com Duca. Gael apoia Duca. Jeff parte para Joaçaba. Heideguer comemora a reaproximação entre Henrique e Bianca. Duca afirma que apoiará a carreira de Bianca. King avisa a Simplício que o esquema dos dois foi descoberto pela polícia, e o bandido se preocupa com a família. Karina lê um texto de Pedro sobre a primeira vez dos dois e se enfurece com o namorado. Duca e Gael descobrem que Henrique é filho de Heideguer.

Resumo de sexta-feira, 30/07/2021 - Capítulo 134

Gael avisa a Duca para evitar confusão com Henrique. Policiais chegam para revistar a casa de Bete. Pedro se desculpa com Karina por sua redação. Bete é levada para a delegacia, e Simplício a observa de longe. Simplício liga para Sol, avisando que precisará fugir novamente. Wallace revela a Sol que Bete foi presa, e Gael os leva à delegacia. Heideguer afirma que cuidará do caso de Bete. Wallace consola Sol. BB confessa a Bianca que sente ciúmes de Wallace e Sol. A turma da Galera da Ribalta vai até a casa de Sol.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado