Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 09/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 53 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 09/06, em mais um capítulo da reprise, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 53):

Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria despista o pai, mas Suzana revela que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Pedro tenta seduzir Gabriela. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Jacques aparece na casa de Ariclenes e manda um recado para Luti não se aproximar de sua filha. Gino leva Rebeca para jantar e teme não poder pagar a conta. Ariclenes avisa que Jacques o procurou e questiona o envolvimento de Luti com a filha do rival. Thaísa e Adriano avistam Ângelo na boate e resolvem disputar a atenção do DJ. Pedro diz para Valquíria que não tem dinheiro para sair e ela debocha do irmão. Marta tenta convencer Gabriela a deixar Jacques para trabalhar na equipe de Ariclenes. Thaísa dispensa Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a rejeita de pronto. Nicole desaprova o interesse de Gino por Rebeca e deixa o irmão chateado. Camila comenta com a mãe que Edgar está namorando Marcela. Bruna espalha que Renato era irmão de Marcela e Edgar se incomoda. Chico confessa que apagou as fotos do flagrante de Gastãozinho Malta, e Ariclenes fica furioso. Luti alerta que Jacques irá desmascarar Ariclenes e aconselha o pai a arrumar um trunfo contra o rival. Stéfany diz para Dona Mocinha que Armandinho não sai mais do bar e ela resolve resgatar o neto. Nicole avisa que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany e Ariclenes sugere Amanda. Luti conversa com Mabi e receia que Jacques e Ariclenes descubram seu namoro com Valquíria. Edgar percebe que Bruna está começando a aceitar seu relacionamento com Marcela e se anima. Luisa retorna ao Brasil e chega de surpresa na agência.

Luisa conversa com o pessoal da agência e pergunta por Edgar. Camila encontra Luti na faculdade e se afasta ao avistar Valquíria. Pedro se interessa por Gabriela e Clotilde percebe. Ariclenes sugere que Suzana arme uma cilada para Jacques. Thaísa vê Ariclenes saindo da sala de Suzana e o reconhece. Edgar chega à agência com Marcela e Paulinho, e encontra Luisa. Luisa apresenta Alex como seu marido e Edgar fica perplexo. Thaísa não consegue se lembrar de onde conhece Ariclenes e Help disfarça, dizendo que ele é seu namorado. Ariclenes agradece a ajuda de Help e lhe promete um vestido. Luisa afirma que está feliz ao lado de Alex e propõe a Edgar que eles dois mantenham a sociedade na agência. Magali ouve Gino e Rebeca marcando um novo encontro e conta para Breno. Luisa visita Giancarlo em sua nova casa e repara na foto de Renato. Edgar desabafa com Marcela e revela que se sentiu humilhado por Luisa. Jorgito fala a respeito de Pedro e Amanda pede para ser apresentada a ele. Clotilde alerta Gabriela que sua aproximação de Pedro pode prejudicá-la no emprego. Amanda prova um dos vestidos feitos por Marta. Cecília briga com Olga e rasga sua roupa. Desirée encontra Armandinho dormindo bêbado na rua e o leva para casa com a ajuda de Jorgito. Amanda demonstra interesse por Pedro e Marta a faz prometer que não se aproximará do filho de Jacques. Amanda diz que quer ir à inauguração do ateliê de Valentim com o vestido de Desirée e Ariclenes aceita. Desirée briga com Jorgito por achar que ele se sente superior a Armandinho e o povo de Belenzinho. Gino resolve se declarar para Rebeca, mas é interrompido por Breno, que revela em segredo a Rebeca ter um aneurisma e que vai morrer em pouco tempo. Ariclenes, diante da reação destemperada de Marta ao interesse de Amanda por Pedro, suspeita que a moça seja filha de Jacques.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado