Vai dar piti

Amores Verdadeiros: Vitória tem crise de ciúmes ao ver Aguiar com outra

Mãe de Nikki vai ficar consumida por sentimento ao ver seu grande amor abraçado com Josefina


Vitória se altera com Aguiar em cena de Amores Verdadeiros
Vitória fica consumida pelo ciúmes em Amores Verdadeiros - Foto: Reprodução

Em Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) vai perder a cabeça ao ver Aguiar (Eduardo Yáñez) abraçado com Josefina (Paulina de Labra), sua guia espiritual, sob o teto da mansão Balvanera. A publicitária vai ter uma crise de ciúmes daquelas. 

No capítulo previsto para ir ao ar entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21), o funcionário fiel de Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) vai ser surpreendido com a visita de Josefina. Emocionados, os dois amigos se abraçam na cozinha, enquanto a mãe de Nikki (Eiza González) segue a todo vapor escrevendo seu livro no quarto. 

O segurança desabafa com Josefina sobre o seu grande amor. Aguiar diz que Vitória está o tratando com frieza e que isso o machuca bastante. Ele comenta que já não consegue se aproximar dela como outrora. 

Abalado, o homem afirma que não aguenta mais e abraça Josefina. Neste momento, Vitória desce para a cozinha e flagra a cena sem conseguir disfarçar seu incômodo com a situação. Aguiar, mais do que depressa, apresenta a amiga para a madame Balvanera. 

A guia espiritual, imediatamente, percebe o ciúmes corroendo a empresária e decide ir embora da mansão, mas antes ela comenta com o amigo o sentimento que notou em Vitória ao se despedir. 

Tomásia (Raquel Morell) chega ao local e não economiza nos elogios à Josefina, causando ainda mais irritação em Vitória. A governanta diz que a amiga de Aguiar tem poderes especiais. 

Em Amores Verdadeiros, Vitória fica consumida por ciúmes 

Consumida pelo ciúmes, a publicitária dá um piti e esbraveja que não gosta que Aguiar leve suas amantes para dentro da sua mansão. O segurança fica surpreso e alega que Josefina é uma amiga das mais importantes e a tem como irmã. 

Vitória não aceita a justificativa de Aguiar e ironiza que a guia espiritual do segurança é também a amante dele. Cansado de argumentar, o homem diz que talvez ela tenha razão e que talvez Josefina seja algo a mais do que sua guru.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado