Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de sexta-feira, 04/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 04/12, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Maria Isabel com a almofada na mão, observa tia Elza. Juliana está assustada diante de Miguel e Zé Leão está no chão desacordado. Juliana diz a Miguel que Genésio encontrou o baú. Violeta ameaça ir embora se Rosalinda não disser a verdade. Rosalinda na pressão diz que é avó de Violeta que fica espantada. Irani e Nestor conversam com Belezinha, que está mexendo em um enxoval. Nestor autoriza Belezinha a fazer parte da trupe de teatro desde que ele participe também. Miguel procura Maria Isabel e pede para devolver o baú. Maria Isabel pede que Miguel abra o baú para saber o que tem dentro. Miguel abre o baú e tem um papiro em branco. Zé Leão prende Juliana, Maria Isabel chega.

Petúnia entra na delegacia e denuncia que Jasmim foi sequestrada. Petúnia diz a Loreto que Urraca está com Jasmim. Loreto faz sinal para ela se retirar. Esméria se ajoelha na frente de Tia Joaquina que implora para ser levada para o encontro com a condessa. Miguel encontra Genésio e pede para que o leve até onde encontrou o baú. No solar da condessa alguns músicos tocam instrumentos e Tozé recebe os convidados. Catarina observa cada escrava. Urraca entra com Gonzalina e está vestida com seu traje exagerado. Rosalinda vem por outro lado, as duas se encontram no meio do salão. Miguel caminha com Genésio pela mata. Beatrice vai acordar tia Elza e volta nervosa e grita por socorro. Maria Isabel dissimulada pergunta o que acontece. Beatrice diz que uma tragédia aconteceu.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado