Globo

Resumo da novela Malhação: Viva a Diferença de terça-feira, 03/11/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 151 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Viva a Diferença
Malhação: Viva a Diferença - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Viva a Diferença vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 03/11, em mais um capítulo inédito, escrito por Cao Hamburger.

Confira o resumo do dia (capítulo 151):

Dóris acolhe K1 e a orienta a falar com sua mãe e reunir provas contra Roger. Edgar pede para conversar com os líderes de greve de alunos. Lica, Clara, MB, Felipe e Samantha não cedem a Malu e Edgar. Jota flerta com Ellen. Marta e Luís confrontam Edgar e Malu sobre o novo sistema de ensino do colégio Grupo. Tato comenta com Keyla que pensa em estagiar no restaurante de Noboru. Benê pede que Juca a ajude com seu vídeo para a audição musical. Dóris elogia o trabalho de Dogão e o libera do serviço na biblioteca. Guto sente ciúmes de Benê com Juca. A pedido de seus ex-alunos, Bóris avalia as novas apostilas do Grupo. Roney apoia a demissão de Tato. Dóris, K1, K2 e Keyla vão à delegacia de mulheres. Andrezza convoca Roger e Kátia para esclarecimentos.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado