Globo

Resumo da novela Malhação: Viva a Diferença de quarta-feira, 21/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 142 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Viva a Diferença
Malhação: Viva a Diferença - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Viva a Diferença vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 21/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Cao Hamburger.

Confira o resumo do dia (capítulo 142):

Benê avisa a Guto que não vai à audição com o seu professor. Dogão fica tenso quando Tato avisa que o culpado pelo atentado pode ser preso. K1 e K2 ironizam o estado de Benê. Fio vai ao colégio Grupo para alertar Ellen. Ellen e Guto fogem do colégio para ver Benê. Jota encontra os celulares. Malu afirma que encontrará o culpado pelo sumiço dos celulares. Guto tranquiliza Benê e a ajuda a se entender com Ellen. Ellen e Keyla fazem as pazes. Felipe fala para MB assumir para Malu que é o culpado pelo sumiço dos celulares. Roney canta uma música para Josefina. Dóris se reúne com os alunos. Malu acusa Ellen e Guto de serem os culpados pelo sumiço dos celulares e mostra a foto dos dois pulando o muro da escola.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado