SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 15/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 129 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 15/10, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 129):

Padre Anselmo visita Maria e percebe que ela ainda não desistiu de infernizar a vida de Alessandro e Montse quando ela diz que eles não sabem o que os espera. José Luis também recebe a visita do padre e pede a ele que aceite a decisão de Montse. Adolfo diz a Ezequiel que pretende ir embora de Água Azul. Ezequiel diz que isso não é possível por que ambos estão em perigo e precisam um do outro. Algum tempo depois... Nádia está comprando seu vestido de noiva. Montse está com Alessandro no médico fazendo uma ultrassonografia quando chega José Luis. Ezequiel se candidata a governador e está em campanha. Adolfo e Josefina visitam orfanatos em várias partes do mundo. Todos estão reunidos para comemorar o casamento de Nádia e Víctor. Adolfo se aproxima para conversar com Demétrio. Durante a festa, Montse se sente mal e pede que a levem para o hospital. Graziela chega de viagem e Pedro vai visita-la para pedir seu apoio. Montse dá à luz a uma menina.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado