Globo

Resumo da novela Malhação: Viva a Diferença de terça-feira, 13/10/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Viva a Diferença
Malhação: Viva a Diferença - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Viva a Diferença vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 13/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Cao Hamburger.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias e sentem falta de Keyla e Tonico. Josefina se preocupa com a tristeza de Benê. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Das Dores e Nena exigem que Anderson se esforce para superar a distância de Tina. Fio começa a trabalhar no salão de K2. K1 conta para K2 sobre a viagem com MB. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. Cibele conta a Bóris que Juca mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado