SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 30/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou - Foto: Divulgação

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 30/09, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Josefina volta para casa acompanhada por Adolfo e se surpreende ao encontrar Amélia, Nádia e Victor. Ela pede que da próxima vez a avisem para que não tenha uma surpresa desagradável.  Adolfo aconselha Amélia a levar sua irmã e sua sobrinha de volta para casa antes que Pedro perceba que saíram. Graziela volta para casa arrasada depois de ter sido tratada com frieza pelos filhos. Carlota tenta confortá-la. Pedro chega na casa de Josefina, encontra Víctor e o agride. Amélia tenta acalmar os ânimos. Ele tenta levar Nádia e a filha embora, mas Víctor o impede. Montse visita o irmão, mas ele pede que vá embora pois precisa sozinho. Montse tenta conversar com José Luis sobre o divórcio pois quer formar uma nova família ao lado de Alessandro, mas ele se nega e se irrita quando  ela o compara com Pedro Medina. Adolfo reclama com Ezequiel por tê-lo denunciado para a polícia.

A novela O Que a Vida me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do Casos de Família, começando a partir das 17h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado