Acabou

Totalmente Demais: Lili dá um pé na bunda de Rafael e volta para os braços de Germano

Ela vai colocar um ponto final na relação


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Lili vai pôr um ponto final na relação - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai dar um pé na bunda de Rafael (Daniel Rocha) depois de ficar traumatizada com a morte de Sofia (Priscila Steinmann). A ricaça vai perceber que tudo o que viveu com o rapaz não tem futuro e vai optar para recomeçar de novo o casamento de anos com Germano (Humberto Martins), voltando para os braços do ex.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), Lili vai estar arrasada depois de ver a filha morrer em seus braços dizendo os maiores absurdos e ainda terá que lidar com a chegada de Rafael. O que você quer de mim, Rafael? Um pedido de desculpas, é isso? Não basta olhar para nós e ver o quanto estamos destruídos? Nós acabamos de perder nossa filha pela segunda vez", vai comentar.

A mãe de Sofia ainda estará sofrendo a morte da filha, mas aliviada com a prisão de Jacaré (Sérgio Malheiros) e que acabou libertando Eliza (Marina Ruy Barbosa) sem que a modelo tivesse nenhum ferimento. A surpresa de Lili, no entanto, será porque o fotógrafo deixará claro que não quer pedido de desculpas algum e que quer reatar com a mulher, para eles continuarem o romance interrompido por culpa de Sofia.

Totalmente Demais: Lili dá um pé em Rafael

Mas ele vai ficar decepcionado porque a conversa passará longe de ser como ele esperava. O Germano é pai dos meus filhos. Nossa história, entre alegrias e tristezas, tem mais de 20 anos. Rafael, o que a gente teve foi muito lindo, mas acabou", vai determinar Lili, pedindo para que o ex-crush vá embora para sempre e o deixando completamente sem chão. Ela então vai voltar para os braços de Germano e reconstruirá sua vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 07/09/2020 a 12/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado