Salvação

Fina Estampa: Griselda volta a ser heroína e livra René das garras da morte

Chef de cozinha terá levado tiro de Tereza Cristina


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Griselda vai salvar a vida de René - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) voltará a agir como uma heroína e vai livrar René (Dalton Vigh) das garras da morte ao socorro o ex e levá-lo às pressas para receber cuidados médicos. A nova ricaça da praça será a primeira a dar de cara com o chef de cozinha enquanto ele estiver ferido e irá socorrê-lo para evitar que o homem acabe morto.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), o protagonista da história de Aguinaldo Silva estará do lado de fora da mansão cambaleante depois de ter sido atingido por um tiro por culpa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), quando der de cara com Griselda. E tudo isso acontecerá depois que os dois tiverem terminado a relação.

Griselda mostrará que não guarda rancor e voltará a mostrar uma veia heroica ao não fugir da situação e correr para ajudar o homem que chegou a ser o mais importante de sua vida. Assim que perceber algo de errado em René, a mulher notará uma mancha vermelha na roupa do chef de cozinha e é aí que ela entenderá que houve um tiro, correndo para levá-lo a um atendimento.

Fina Estampa: Griselda heroína

E esta não foi a primeira vez que a mulher virou heroína para salvar alguém da morte. Pereirão já teve que lutar com os próprios punhos contra um bandido que tentava matar Antenor (Caio Castro) em pleno hospital. E a força da protagonista é tamanha que ela terminará a última cena do folhetim brigando mais uma vez, dessa vez com o "fantasma" de Tereza Cristina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado