Mais maldade

Fina Estampa: Tereza Cristina quer obrigar capacho a se livrar de Griselda

Mais uma tentativa da vilã contra a mocinha


Cena de Fina Estampa com Tereza Cristina e de Ferdinand
Na novela Fina Estampa, Ferdinand receberá nova ordem de Tereza Cristina - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostrará um pouco mais de sua face maldosa ao tentar obrigar Ferdinand (Carlos Machado) a atender mais um de seus desejos insanos. Dessa vez, a vilã da história criada por Aguinaldo Silva vai deixar claro que é para o capacho se livrar de sua pior inimiga, Griselda (Lília Cabral).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (02), a rainha do Nilo ainda estará irritada por ter sido feita de otária pela inimiga durante o casamento de Amália (Sophie Charlotte). Ela não gostará nada de lembrar que ficou presa junto com ratos, enquanto Pereirinha (José Mayer) era humilhado na cerimônia, ambos vítimas de Pereirão.

E ainda tendo que enfrentar a chantagem do capanga, que gravou uma de suas maldades e agora pode denunciá-la a qualquer momento, a megera decidirá que vai obrigá-lo a por um ponto final na vida de Griselda. A poderosa conversará com Ferdinand e dirá que é o momento de acabar com a vida do "gorila", como ela costuma se referir à rival.

Fina Estampa: Tereza Cristina

Tudo isso acontecerá antes da vilã ter um surto e tentar matar mais três personagens na novela das nove exibida originalmente em 2011 e que está sendo reprisada na faixa das nove. E Tereza Cristina ainda terá um desfecho surpreendente na história, que será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017), aparecendo diante da rival na última cena do folhetim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado