A primeira

Amor Sem Igual deve ser a primeira novela a reestrear após pandemia

Novela da Record tem previsão de retorno para o começo de outubro


Day Mesquita em Amor Sem Igual
Day Mesquita vive a protagonista Poderosa em Amor Sem Igual, na Record - Foto: Reprodução

A novela Amor Sem Igual também foi prejudicada por conta da pandemia do novo coronavírus e precisou sair do ar na Record, mas deve reestrear ainda neste ano. Desde abril a emissora paulista está reprisando em edição especial a novela Apocalipse (2017-2018).

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias da Record, Amor Sem Igual deve retornar ao ar no começo de outubro, assim que Apocalipse chegar ao fim. A trama escrita pela autora Christianne Fridman será a primeira a retornar ao ar das que foram paralisadas pela pandemia, entre Globo e SBT.

A direção da emissora também pretende exibir por duas semanas um compacto de tudo o que foi ar entre dezembro do ano passado e abril, junto com as últimas semanas de Apocalipse. 

Com direção geral de Rudi Lagemann, Amor Sem Igual conta com os atores Day Mesquita, Rafael Sardão, Thiago Rodrigues, Juan Alba, Bárbara França, Heitor Martinez e Gabriel Gracindo nos papéis principais. 

Substituta de Amor Sem Igual

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, Gênesis, a nova novela bíblica da Record, será a substituta de Amor Sem Igual, se tudo correr com o planejado pela direção de dramaturgia.

Gênesis já havia iniciado as gravações, mas precisou paralisar a produção por conta da pandemia do novo coronavírus. Igor Rickli, Carlo Porto, Camila Rodrigues, Angelo Paes Leme e Iran Malfitano são alguns dos atores confirmados no elenco.

Gênesis tem autoria de Paula Richard, responsáveis por outras tramas bíblicas na emissora. André Bankoff, que viverá o José do Egito, Oscar Magrini, como Noé, e Giuseppe Oristanio, o Gomer, também estarão na história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado