Globo

Resumo da novela Novo Mundo de quinta-feira, 06/08/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 113 da trama das seis da TV Globo


Novo Mundo
Novo Mundo - Foto: Divulgação

A novela Novo Mundo vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 06/08/2020, em mais um capítulo especial, escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Confira o resumo do dia (capítulo 113):

Joaquim e Bonifácio acodem Leopoldina. Anna fica atenta a uma carta que Thomas recebe. Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Hugo tenta enganar Germana. Diara pede ajuda a Matias para encontrar Wolfgang. Bonifácio comunica a Dom Pedro que as cartas de Domitila foram entregues a Leopoldina. Joaquim entra na casa de Thomas, e Anna entrega a ele a carta que pegou do marido. Germana informa a Licurgo que eles estão sendo roubados por Hugo. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério.

A novela Novo Mundo vai ao ar logo após mais um capítulo de Malhação: Viva a Diferença, a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado