Globo

Resumo da novela Fina Estampa de quarta-feira, 29/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 111 da trama das nove da TV Globo


Fina Estampa
Fina Estampa - Foto: Divulgação

A novela Fina Estampa vai ao ar na Globo na noite desta quarta-feira, 29/07/2020, em um capítulo especial escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 111):

Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Danielle promete a Beatriz que vai falar com Esther sobre Victoria. Paulo percebe a preocupação da ex-esposa com a filha.

Tereza Cristina confessa à família o segredo sobre sua verdadeira mãe. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado.Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

A novela Fina Estampa vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h35 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo poderá sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado