Cambalhota

Fina Estampa: Teodora passa a perna em Pereirinha e descobre tesouro escondido

Loira vai descobrir que o tesouro vale muito dinheiro


Cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Teodora encontrará tesouro antes de Pereirinha - Foto: Divulgação

Pereirinha (José Mayer) vai levar o balão em Fina Estampa. O boa vida não perceberá que Teodora (Carolina Dieckmann) descobriu sobre o tesouro que está escondido na casa que Griselda (Lília Cabral) deixou ele morando e a loira encontrará a fortuna muito antes do amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Tudo acontecerá depois que a ex de Quinzé (Malvino Salvador) ouvir uma conversa estranha do ex-sogro com um amigo e ele revelar que está na casa porque sabe que há um tesouro escondido em algum lugar naquele imóvel. Interessada, Teodora não deixará que o homem saiba que ela descobriu tudo.

A partir daí, a aprendiz de vilã começará a procurar por todos os locais o tesouro que resolverá todos os seus problemas. E a loira acabará sendo mais esperta que o ex-marido de Griselda, acabando por localizar o tesouro antes de Pereirinha.

“O tesouro! Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, dirá a loira ao encontrar uma coleção de miniaturas chinesas de marfim e se empolgar com a possibilidade da quantia que conseguirá.

Fina Estampa: Teodora com o tesouro

A vilã não tem noção que, de fato, está diante de uma fortuna, mas não ficará muito tempo no escuro sem saber o que poderá fazer com aquelas miniaturas. Na expectativa de que poderá tirar a barriga da miséria e finalmente voltar a ter a vida de deusa que sempre quis, ela levará os objetos a um antiquário.

E é lá que Teodora levará um susto ao descobrir que cada um dos pequenos itens da coleção vale apenas o equivalente a R$ 50 mil dólares, o que significa que ela está rica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado