Barraqueira

Fina Estampa: Griselda não perdoa barraco, invade a casa de Tereza Cristina e apavora

Pereirão não abaixará a cabeça e devolverá invasão


Cena de Fina Estampa
Griselda armará barraco na festa da mansão de Tereza Cristina - Foto: Divulgação

Griselda (Lília Cabral) não aceitará muito bem o barraco feito por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em sua casa em Fina Estampa. O Pereirão ficará tão irritada que, mesmo a megera não tendo estragado a festa, irá perder a paciência e decidirá devolver na mesma moeda, invadindo o jantar na mansão da vilã.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), Griselda ficará matutando depois de ver Tereza Cristina armar o maior barraco em sua casa na tentativa de estragar a festa. Até mesmo a roupa de René (Dalton Vigh) a vilã destruirá em um de seus acessos de fúria.

Mas nada adiantará e o ex-marido vestirá uma roupa de Quinzé (Malvino Salvador) para mostrar que não se importa com esses detalhes e cairá no samba na mansão da nova namorada, que fica no mesmo condomínio da ex, o que parece feito sob medida para irritar a mulher.

Mas Tereza Cristina já terá voltado para a sua casa e estará dando um jantar para Patrícia (Adriana Birolli), feliz da vida por ter chamado a atenção na casa de Griselda. O que ela não sabe é que Pereirão não irá deixar por menos e decidirá ir tirar satisfação na mansão da serpente.

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina

Enquanto todos estiverem jantando, Tereza Cristina levará um susto daqueles ao ver a entrada triunfal de Griselda, com seu jeito nada discreto em plena sala de jantar. A megera ficará apavorada ao perceber que a mulher está ali para se vingar e já irá se preparar para nova confusão.

"Que beleza de mesa, muito bem arrumada. Vamos ver o que a casa tem para oferecer", cravará Griselda enfiando os dedos em todos os pratos. "Mas aparências enganam. Vindo dessa daí, eu não comia nem um amendoim", comentará provocativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado