SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de sexta-feira, 12/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 40 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 40):

Montserrat visita José Luis no hospital. Joaquim consegue convencer Alessandro a alugar parte de suas terras. Joaquim procura Amélia para tentar descobrir o segredo que guardou de Graziela, por tantos anos, e assim poder usá-lo contra Alessandro. Montserrat discute com a mãe por causa de José Luis. Alessandro chega ao hospital para ver José Luis e  pergunta se Montse e ele foram amantes. Jose se cala por um momento e responde a Alessandro que ele não ama verdadeiramente Montserrat, pois se a amasse jamais duvidaria dela. Alessandro se encontra com Angélica e se oferece para encarregar-se dos gastos do hospital, mas ela se nega a aceitar, dizendo que seu dinheiro não comprará o perdão de Jose Luis, Montserrat e muito menos o seu. Amélia vai avisar Graziela que Pedro Medina e seu marido Joaquim intuem sobre o segredo que ela guarda há muito tempo, Amélia pergunta se alguém mais sabe o que teve que fazer para casar-se com Lauro, Graziela responde que não, Demétrio ouve a conversa.  Demétrio, cheio de raiva, diz à mãe e diante de Carlota e Montse, que se calou por anos, mas não irá mais fazê-lo, e na verdade é filho do amante de Graziela, Benjamin Almonte. Alessandro chega à casa de Montserrat e pede para falar com ela. Graziela destrata Rosário, Alessandro se incomoda, e diz a Graziela que Rosário é sua mãe e exige que a respeite. Graziela leva Alessandro ao quarto do bebê. Alessandro, comovido, se aproxima, o acaricia, e pede perdão a Montserrat. Magoada, Montserrat diz a  Alessandro que não é possível que tenha acreditado em todos, menos nela. Alessandro pede a Montse que o perdoe por seu filho, que não merece crescer sem pai, mas ela se nega e o expulsa. Graziela  pede dinheiro a Alessandro para cobrir os gastos de Montserrat e do bebê e ele  responde que não deixará Montse e o filho desamparados. No hospital, o médico diz a Renato que os antibióticos já não estão fazendo efeito, e o melhor é que chame todos os familiares, pois é provável que José Luis não resista.  Alessandro está muito triste e Rosário  pede que dê um tempo a Montse, pois ela passou por momentos muito difíceis. Carlota tenta convencer Montse a perdoar Alessandro, mas ela segue irredutível, Esmeralda chega acompanhada de Renato e Montse se assusta ao vê-los. Renato pede a Montse que os acompanhe até o hospital, pois Jose Luis está muito mal e quer falar com ela, Carlota tenta detê-la, mas Montserrat sai depressa para ver José Luis.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado