SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 09/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 09/06, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Graziela diz a Alessandro que o bebê de Montse está a ponto de nascer e, se ficar provado que ele é o pai, sua filha terá direito a metade de sua fortuna. Alessandro fica pensativo e Maria pede a ele que prometa que não vai se aproximar de Montse. Alessandro se nega a fazê-lo. Dominga diz a Maria que seu patrão a colocará na rua assim que nascer seu bebê, ela se zanga e se retira. Macário deixa Alessandro intrigado com a possibilidade do filho de Montse ser seu e crescer como ele cresceu, longe do pai. Em Água Azul, Angélica se encontra com Montserrat e conversam sobre o que fizeram durante os últimos meses. Na biblioteca, Virginia e Demétrio se beijam às escondidas, e ela lhe entrega um cheque. Na casa de Angélica, Amélia está feliz com sua filha e elas falam do mal comportamento de Virginia. Angélica comenta com José Luis que viu Montserrat. Ele disfarça e diz que não quer saber nada dela. Esmeralda se apresenta na Escola Naval diante de todos os militares. Renato, furioso, a toma em seus braços para tirá-la do lugar, mas ela pede que se afaste de sua vida, pois não a aceita como ela é. Renato não sabe o que fazer. Esmeralda chora e Ezequiel lhe oferece seu apoio, pedindo em seguida permissão para cortejá-la. Na casa de Josefina, Adolfo sugere a ela que provoque ciúmes em Demétrio, para que ele a valorize.

Na casa de cultura, Nádia está disposta a tocar piano e Pedro finge estar orgulhoso dela. Maria chega, com uma faca na mão, disposta a matar Montserrat, mas Victor sai em defesa de Montse, que começa a sentir as dores do parto, ela é levada ao hospital com Josefina. Nádia termina de tocar e sai com Adolfo para acompanhar sua amiga Montse. Josefina liga para Demétrio para informar que nasceu seu sobrinho, mas ele está com Virginia e não atende. Adolfo conta a Demétrio que seu sobrinho já nasceu e que Josefina tentou avisá-lo. Demétrio, com ciúmes, proíbe que Adolfo se aproxime de sua esposa. Na clínica, Rosário pede a Carlota que escreva uma carta ao padre Anselmo para avisar que o bebê nasceu e para que ele convença Alessandro a visitar sua esposa e filho. Nádia pede a Victor que se mantenha afastado e evite problemas com Pedro, pois ela está sendo vigiada. Angélica suspeita que Montserrat tenha problemas com seu esposo. Montserrat comenta com Rosário que se sente orgulhosa que ela seja sua sogra, e promete guardar segredo. Victor telefona para Alessandro para lhe dar a notícia, mas Maria atende e impede que Alessandro fique sabendo. Na casa de Angélica, Jose Luis pensa que Montserrat o enganou dizendo que estava bem com Alessandro, para que ele se casasse com Angélica. Graziela telefona para Alessandro para avisar do nascimento do bebê, mas ele não se interessa em conhecê-lo. Demétrio e Graziela esperam que Alessandro fique responsável pelo bebê. Dias depois, Angélica visita Montserrat e elas conversam sobre seus problemas, mas Montserrat esclarece que ama seu esposo e deseja o melhor para ela e Jose Luis. Padre Anselmo vai até a fazenda para avisar Alessandro sobre o nascimento de seu filho, mas ele pede ao sacerdote que não volte a tocar nesse assunto. Neste momento chega Joaquim, ele diz que sabe onde está José Luis, e que este casou se com sua filha Angélica, que morrerá logo e ele herdará toda sua fortuna. Alessandro pensa que por isso, Montserrat lhe pediu o divórcio sem brigar por seu dinheiro, já que José Luis será um homem rico.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado