Fim da linha

Totalmente Demais: Eliza não quer saber de perdão e põe ponto final a “Joliza”

Casal irá terminar em definitivo nesta fase da novela


Eliza e Jonatas em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais será o fim de "Joliza" - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, os fãs de “Joliza” irão ter muito para chorar nos próximos capítulos. Eliza (Marina Ruy Barbosa) não irá querer saber do perdão pedido por Jonatas (Felipe Simas) e decidirá por um ponto final na relação que os dois mantinham.

Tudo acontecerá depois que Jonatas aparecer do nada no apartamento, por conselho de Germano (Humberto Martins) para conversar com sua amada no capítulo desta segunda-feira (08). Mas a ideia não sairá como ele planeja e Eliza continuará taxativa em relação ao namoro que os dois tinham.

“No final das contas não foi tão ruim tudo o que aconteceu, né? E agora, você me perdoa?”, pedirá o rapaz na maior cara de pau. Mas em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), a modelo não será tão boazinha como ele espera e tomará sua decisão definitiva.

“Sim, mas eu não posso te aceitar de volta. O Arthur estava certo. Você já me ajudou muito, mas agora você está me atrapalhando. Preciso focar, preciso ganhar e ajudar minha família. Acabou, vai ser melhor assim”, anunciará a mocinha para desespero de seu, agora, ex-namorado.

Totalmente Demais: Eliza não quer saber de perdão e põe ponto final a “Joliza”

Totalmente Demais: Joliza

Jonatas até insistirá e dirá que os dois precisam ficar juntos porque eles se amam.  “Eu te amo. Não faz isso com a gente, por favor”, implorará, mas nada mudará a cabeça dela. “Jonatas, se você me ama, vai embora por favor”, pedirá Eliza para desespero do rapaz.

O fim de Joliza já vem sendo lamentado por fãs da novela que, desde que a reprise começou, defendem o casal contra uma campanha dos fãs que shippam Eliza com Arthur e chegaram a pedir um final diferente para a novela. Na versão original, a modelo termina ao lado de Jonatas e a Globo descartou a chance de existir um final alternativo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado