"Nem pensar"

Fina Estampa: Griselda fica ofendida com recusa de René em sociedade

René tem proposta para novo restaurante, mas ele fala não


Griselda e René em Fina Estampa
Griselda oferece financiamento para René, que recusa - Divulgação/TV Globo

Apaixonados, Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) vão passar por uma prova com o romance deles no capítulo desta segunda-feira (8) em Fina Estampa. O novo casal decide almoçar no restaurante de Celeste (Dira Paes) com os colegas de trabalho do chef de cozinha no Le Velmont.

Impressionados com o tempero da esposa de Baltazar (Alexandre Nero), o trio começa um papo que acaba numa ideia pra lá de genial: apostar em um serviço de comida brasileira com apresentações mais rebuscadas.

A empolgação logo dá espaço quando o empresário lembra que tomou um golpe de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e desanima por estar completamente sem grana. E aí entra Griselda: "Mas eu tenho". "Nem pensar", recusa ele.

Griselda ofendida e René na tentativa de animar

Depois do almoço, Griselda mais uma vez oferece tornar o sonho realidade, o que é prontamente rechaçado mais uma vez por René: "Agradeço e repito: esquece!". Ofendida, ela questiona: "Qual o problema do meu dinheiro? Ele não serve?".

"Não entenda mal. Já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem gostava muito e me dei mal por causa disso", explica ele, relembrando que Tereza Cristina fechou o Le Velmont juntamente com o casamento.

A portuguesa não esconde a chateação e rola aquela torta de climão, mas René tenta animá-la: "Deixa que eu cuido disso, por mim e por você. Quero que você sinta orgulho do seu homem".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado