Primeira vez

Fina Estampa: Esther não resiste e pede beijo para Guaracy: “Vamos esquecer o respeito”

Esther e Guaracy terão o primeiro beijo em Fina Estampa


Cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Guaracy e Esther irão se beijar - Foto: Divulgação

Em Fina Estampa, o clima vai esquentar entre Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) a tal ponto da madame não resistir e pedir um beijo para o ex-crush de Griselda (Lília Cabral). Os dois continuarão se aproximando e a mulher irá pedir para que o affair pare de tratá-la tão respeitosamente e avance para o beijo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), o dono do Tupinambar voltará a visitar a amiga e pretendente querendo ajudá-la no momento em que ela está sozinha, divorciada e grávida. Com os dois frente a frente, ele chegará a fazer uma declaração, embora resista a avançar o sinal.

“Às vezes, tenho vontade de te dar um beijo, mas com todo o respeito”, dirá ele ainda timidamente, sem saber que o sentimento é recíproco. Neste momento, Esther não irá perder a oportunidade e vai querer avançar o sinal para ver se o homem tome algum tipo de iniciativa.

“Vamos esquecer o respeito”, garantirá ela puxando o dono do bar para um beijão de cinema. Esta será a primeira vez que o novo casal finalmente chegará aos beijos, embora muitas vezes tiveram a chance de se aproximar.

Fina Estampa: Esther e Guaracy

A aproximação de Esther com Guaray acontece no momento em que os dois estão passando por desilusões amorosas. Enquanto ela está enfrentando uma dolorosa separação, após anos de casamento com Paulo (Dan Stulbach), ele ainda tenta esquecer a paixão que guardou por Griselda.

Já Paulo, acabou perdendo a esposa após tê-la traído enquanto Esther seguia com a obsessão de ter um filho de todos os modos. Por outro lado, Griselda já está em outra e segue se envolvendo cada vez mais com René (Dalton Vigh).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado