SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de quinta-feira, 28/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 532 da trama jovem do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana vai ao ar no SBT na noite desta quinta-feira, dia 28/05, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 532):

Durante a aula, Eric rouba o prêmio de Luigi da mochila do menino. As crianças do Clubinho decidem quando irão contar a todos que Ester é uma Android. Da mesma maneira que fez com Pendleton, Glória dá a Roger algumas senhas e pede que ele guarde com cautela. Afonso teme que seja o pai do filho de Débora. Jeff diz a Helô que o grupo Ratcave hackeou a Escola dos Sonhos. Afonso e Marcelo pressionam Débora para que ela conte a verdade. Nadine diz a Roger que Violeta e Jeff estão tramando algo. Falcão exige que Zóio pare de frequentar as aulas de música. Luigi encontra seu prêmio na diretoria. Devido as reclamações sobre o hackeio da Escola dos Sonhos, Ruth faz uma declaração a todos os pais no auditório do colégio.

A novela As Aventuras de Poliana vai a o ar logo após mais uma edição do Roda a Roda, começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado