SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 27/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 27/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Joaquim alarmado sai para procurar sua filha Angélica. Amélia não sabe que fazer e chora desconsolada. Virginia fica nervosa, mas guarda o segredo de sua irmã. Na fazenda “Almonte”, Nádia está desesperada esperando Victor. Josefina se entristece porque Demétrio prefere trabalhar a se casar com ela. Pedro chega sem avisar na fazenda Almonte e Nádia exige que ele se retire. Padre Anselmo comenta com Rosário o quão felizes estão seus patrões, Montserrat comenta com o padre que Antonio fugiu da fazenda com a ajuda de Alessandro, já que o acusam de haver matado o chefe de polícia, e o fez para salvar Alessandro. Victor diz a Pedro que Nádia o ama e que seu casamento é uma farsa. Ezequiel e a polícia de Água Azul procuram o corpo de Antonio. Montserrat e Nádia comentam sobre seus casamentos, Nádia confidencia a Montse que desconfia que Pedro não gosta de mulheres e por essa razão pensa que ele mantenha uma relação com Victor. Montserrat faz um teste de gravidez e o resultado é positivo, Alessandro chega do trabalho e ela conta que está grávida, eles se beijam, felizes. Pedro e Alessandro discutem quando chega Joaquim, perguntando por sua filha, Angélica, e comentando que seu capataz está na cadeia porque o pegaram em sua fazenda, Montserrat, surpresa, pede a Alessandro que o ajude.  Amélia chora desconsolada com Virginia, Joaquim espera que a polícia encontre alguma pista do paradeiro de sua filha. Em Água Azul, José Luis chega com Angélica na casa da madrinha dela. Eles descem do barco e Angélica desmaia. José Luis não sabe o que fazer. José Luis, preocupado leva Angélica a um hospital. Angélica  o faz jurar que não a deixará só  e  pede que localize sua madrinha. Prudência chega ao hospital e o médico  informa que Angélica está com câncer em estágio muito avançado e lhe resta poucos meses de vida. Prudência triste leva sua afilhada para casa e promete apoiá-la, José Luis está o tempo todo  com Angélica. Prudência  propõe que se case com sua afilhada e assim apague todo mal que fez no passado. Esmeralda discute com Renato. Joaquim exige que Ezequiel lhe dê permissão para ver José Luis. Ezequiel afirma que José Luis está morto.  Virginia, chorando, confessa ao Padre Anselmo que sua irmã fugiu com o capataz da fazenda “Almonte”. Na fazenda “Almonte”, Demétrio aconselha sua irmã e  Nádia que evitem que Pedro fale com Alessandro, já que este poderia  dizer tudo sobre José Luis. Pedro está a ponto de dizer a Alessandro que seu capataz não é quem ele pensa quando chega Nádia e os interrompe. Joaquim e Padre Anselmo perguntam a Montse se sabe de algo de José Luis, já que ele fugiu com Angélica, ela se alegra e deixa de chorar. Carlota e Nádia pedem a Montserrat que contenha suas emoções, pois que Alessandro poderia suspeitar de algo. Padre Anselmo aconselha Alessandro a não confiar tanto em seu capataz.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado