Vem aí

Totalmente Demais: Cassandra desmascarada, Eliza e Arthur em fúria e Fabinho jura vingança

Confira as emoções do capítulo deste sábado (23) da novela das nove


Cassandra, Arthur, Eliza e Fabinho em cena de Totalmente Demais
Cassandra (Juliana Paiva), Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), e Fabinho (Daniel Blanco) em Totalemente Demais - Foto: Globo/Montagem

O capítulo deste sábado (23) da novela Totalmente Demais será o da derrocada de Cassandra (Juliana Paiva). A jovem teve o seu segredo revelado por Débora (Olívia Torres) para Jonatas (Felipe Simas), e o rapaz conseguirá contar tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção).

Com a informação de que Jonatas foi dopado, Arthur e Eliza vão para cima de Carolina (Juliana Paes) para cobrar a eliminação de Cassandra. Já Fabinho (Daniel Blanco) não vai gostar nada de ouvir o pai, Germano (Humberto Martins), elogiar Jonatas e vai jurar vingança com o rival.

O filho de Lili (Viviane Pasmaner) não vai medir esforços para derrubar o ex-namorado de Eliza e tirá-lo da Bastilli, empresa que pertence aos seus pais.

Confira o resumo do capítulo deste sábado (23) da novela Totalmente Demais

Stelinha ensina Eliza a usar os talheres com sofisticação. Cassandra promete a Débora que irá mudar. Jonatas conta para Eliza e Arthur que Cassandra o dopou. Arthur e Eliza ficam furiosos com a decisão de Carolina de não eliminar Cassandra. Fabinho pensa em uma nova forma de prejudicar Jonatas. Fabinho ouve quando Germano elogia Jonatas e jura vingança contra o rapaz.

Confira o resumo do capítulo de segunda-feira (25) da novela Totalmente Demais

Stelinha exige que Eliza aprenda a usar os talheres de forma requintada. Jacaré se recorda de quando foi preso para satisfazer o desejo de Sofia/Nina. Jamaica ajuda Fabinho sem saber que está contribuindo para prejudicar Jonatas. Stelinha comemora o progresso de Eliza. Jonatas avisa a Rosângela que assistirá à prova do concurso de Eliza. Carolina se surpreende ao ver Stelinha acompanhando Eliza. Fabinho arma contra Jonatas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado