Menosprezo

Êta Mundo Bom: Ernesto é humilhado na frente de Sandra

Vilão será chamado de pintor medíocre


Eriberto Leão em Êta Mundo Bom
Ernesto humilhado - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Ernesto (Eriberto Leão) estará numa competição de quadros e terá total certeza que vencerá, tanto que chamou Sandra (Flávia Alessandra) para assistir a premiação. Porém, a vilã chamou Celso (Rainer Cadete) para acompanhá-la e o clima ficará pesado entre seu irmão e amante no capítulo desta quinta-feira (14) no Vale a Pena Ver de Novo.

Tudo começará quando a loira afirmar ao irmão que o vilão é pintor. Celso falará que é mentira do pilantra e alertará que Ernesto não é uma pessoa de confiança. “Como assim Ernesto não é pintor? Eu mesma vi os quadros”, responderá Sandra. “Eu sei do que estou falando, minha irmã”, retrucará o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini).

Ernesto não aceitará o comportamento hostil do irmão da sua amante e resolverá enfrentá-lo. “Não me faça rir, Celso. Eu tenho três obras expostas aqui”, comentará. “Pode até pintar, mas não é do que vive”, disparará Celso. “O que importa é que vou ganhar um prêmio aqui hoje e com isso venderei muitos quadros”, rebaterá o mau caráter.

Sandra demonstrará surpresa ao saber que Ernesto nunca vendeu um quadro. O vilão tentará contornar sua situação, explicando que seu trabalho não é compreendido pelos outros. “Sandra, o povo não entende nada de arte moderna. Mas aqui no salão é diferente”, responderá.

Celso relatará que Ernesto vive na noite e pega dinheiro de Filomena (Débora Nascimento), explicando que o vilão explora a moça. O rapaz se defende e diz que apenas pega emprestado. “Quando pretende devolver?”, indagará o sobrinho de Anastácia.

“Eu deveria te dar um sopapos. Vamos pra fora”, perderá a paciência o amante de Sandra. “Brigar não!”, determinará a loira. “Está a sair com um explorador de mulheres”, ressaltará Celso.

Ernesto é humilhado em Êta Mundo Bom

Ernesto garantirá que vencerá a premiação da noite e ganhará muito dinheiro com o quadro que pintou. Todos vão para o centro do salão e os prêmios serão entregues e o vilão não ganhará, perdendo o controle e contestando o resultado.

O apresentador pedirá que o mau caráter respeite o júri e dirá que ele é um pintor medíocre, fazendo com que todos riem da cara dele. Sandra assistirá o fracasso do seu amante e irá embora irritada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado