Abalando

Fina Estampa: Depois de encontrar bilhete premiado, Griselda chega em casa de limousine

Antenor ainda tenta tirar uma casquinha, mas toma fora


Griselda de limousine
Griselda chega de limousine - Divulgação/TV Globo

Foram momentos de muita angústia até Griselda (Lilia Cabral) encontrar o bilhete premiado de R$ 50 milhões em Fina Estampa, mas agora que conseguiu, também se dará direito a ter alguns luxos.

Griselda está disposta a continuar trabalhando, mas vai tirar onda no capítulo desta segunda-feira (20) com uma limousine.

A movimentação chamará atenção dos vizinhos, que seguirão o veículo para ver o veículo de perto. Griselda descerá do carro e explicará a situação. "Os homens da loteria, depois que assinei todos os papéis, me enfiaram dentro dele e fizeram questão de me oferecer um passeio até a minha casa. Mas estou morta de vergonha", anunciará.

Como se não bastasse, Antenor (Caio Castro) fará questão de dar parabéns pessoalmente para a mãe. E acabará com a alegria dela. Ao tentar cavar um lugar para dormir em sua ex-casa, ouvirá: "Sua cama, Antenor, agora é do Quinzinho".

Logo na sequência, Griselda dará boa noite ao filho e pedirá que ele vá embora de uma vez por todas.

Outras emoções de Fina Estampa

Além de dar um chega pra lá no filho, no capítulo de hoje, Teodora vê Griselda na TV e reage com a notícia. Renê liga para Griselda. Antenor vai até a casa da mãe, que o trata com frieza. Quinzé pensa em Teodora. Antenor leva um fora de Patrícia. Teodora fala para Wallace que tem um plano para conseguir dinheiro. Marcela diz que fará uma reportagem com Tereza Cristina, que permite a presença da jornalista por mais tempo em sua casa. Paulo evita Esther. Vilma ouve Teodora falando com Wallace sobre seu plano contra Quinzé. Guaracy visita Griselda e se surpreende ao encontrar Renê.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado