Record TV

Resumo semanal de Caminhos do Coração, de 20/04/2020 a 24/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Caminhos do Coração, de 20/04/2020 a 24/04/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 20/04/2020 - Capítulo 275

Esmeralda diz que deve procurar a mutante com o poder da cura. O carro de Noé e Maria desacelera e ameaça parar na blitz, mas no último instante Noé dá ré e foge na direção contrária. Os policiais manobram e continuam a perseguição. Homem-Gelo consegue empurrar Vlado e atira raio de gelo contra ele. Vlado consegue desviar e corre. Velociraptor ameaça devorar Fúria, mas ela o distrai com o ovo de dinossauro e aproveita para fugir. Fredo dá orientações para os agentes do Depecom invadirem o galpão dos mutantes-vampiros. Teófilo tenta se defender, mas Telê o atinge com uma onda de energia. O pescador bate com a cabeça e desmaia. Lucas encontra o telefone de Aquiles, mas não consegue falar com ele. Aquiles pega no braço de Ágata e avisa que contará tudo para Teófilo.

Eugênio pede para Aquiles se acalmar e os dois discutem. Aquiles empurra Eugênio e quando o clima vai esquentar, Ágata se coloca entre os dois para separá-los. Érica fica preocupada com a chegada de Vivi e diz estar insegura com o reencontro dela e de Guiga. Guiga avisa que Vivi não significa mais nada para ele e diz que ama Érica. Ângela e Clara comentam que gostariam de ver os pais juntos. Guiga dá uma bronca nas filhas. Fredo mostra as fotos de Vavá e Tati e avisa que eles representam um perigo à sociedade. O agente Waldemar avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia e Fredo manda toda a equipe ir atrás dela. Fredo e a equipe saem correndo e Beto fica apavorado. Cassandra diz que o melhor é falar com os jornalistas e manda Amália chamá-los.

Júlia avisa que depois de deixar Marcelo e o material recolhido em lugar seguro, ela voltará ao laboratório para resolver o que fazer com os prisioneiros. Marcelo começa se mexe e Júlia e Taveira se preocupam. Demétrio se despede de Vavá e Pachola e sai disposto a ficar ao lado de Ísis. Cris encontra Perpétua e ela começa a se debater. Perpétua diz que alguém está lhe agarrando por trás e Ísis aparece segurando-a. Cris pergunta quem ela é e Ísis avisa que irá sugar o sangue de Perpétua. Esmeralda diz estar com uma intuição de que ela e Ernesto devem procurar a mutante com o poder da cura. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor. Carvalho diz que providenciará proteção para Helga. Maria liga para Simone e avisa que está sendo perseguida pela polícia. Ela diz que vai se esconder na casa de Simone. Os policiais atiram contra o carro dela e de Noé.

Resumo de terça-feira, 21/04/2020 - Capítulo 276

Vlado diz que matou Leão. Maria diz que precisa desligar o telefone, pois a polícia está atirando contra o carro. Carvalho pede para falar com Maria e avisa que o julgamento dela começa no dia seguinte. Cassandra, cercada por Gór, Meduso e Meta-César, responde às perguntas de um grupo de repórteres, quando três populares invadem a sala. Lindomar avisa que irá processar todo mundo por ter sido enganado e começa a se transformar em lobisomem. Draco e Telê festejam a morte de Teófilo, mas ele se mexe e começa a delirar. Teófilo se levanta e olha para o mar, chamando pelo nome de Rosana. O pescador chega ao convés do barco, faz um discurso para a ex-mulher e morre. Draco e Telê pegam Teófilo e o jogam no mar. Noé é atingido por um tiro de raspão no braço e Maria dá um grito. Aquiles continua discutindo com Eugênio e diz que desde que ele apareceu na vida de Ágata, ela vive brigando com ele e Teófilo.

Ágata manda Aquiles parar, mas ele fica ainda mais bravo e dá um empurrão forte em Eugênio. Tati tem a sensação de que Marcelo está em perigo e fica com esperança de ele ainda estar vivo. Janete tem uma visão de que Irma e Aristóteles serão atacados na Progênese. Vlado dá de cara com Fúria e ela pergunta o que ele fez com Leão. Vlado conta que matou Leão. Fúria avisa que irá vingar a morte dele. Fúria parte para cima de Vlado e os dois lutam. Noé continua dirigindo o carro e um policial atira novamente. O tiro acerta o celular que estava na mão de Maria e ela se assusta. Hélio entra no depósito e ameaça atacar Pachola e Vavá. Pachola fica com olhos vermelhos e os dois se encaram. Perpétua dá um choque em Ísis, que cai no chão. Cris diz que irá eliminar Ísis, mas ela tem uma crise de choro e implora que ele não a mate.

Perpétua diz para Cris dar um voto de confiança para Ísis, mas ele avisa que odeia vampiros. Ísis começa a sufocar. Lucas avisa para Toni que o pai e a tia dele serão atacados na Progênese. Cléo e Regina tentam ligar para os dois, mas não conseguem. Marcelo tem pesadelos com imagens do passado e Júlia lhe aplica um tranqüilizante. Eric, Fernando e Ariadne encontram o Homem-Gelo. Lindomar avança para cima de todos e um tumulto se instala na Progênese. O outro popular começa a virar vampiro e o pânico é geral. Irma e Aristóteles chegam e se apavoram. Lindomar agarra Aristóteles e ameaça mordê-lo, ao mesmo tempo em que Waldick agarra Irma e também ameaça mordê-la. Beto tenta falar com Maria, mas não consegue e decide tentar encontrá-la. Maria tenta estancar o sangue do braço de Noé e se apavora ao perceber que a polícia não irá desistir de prendê-la.

Resumo de quarta-feira, 22/04/2020 - Capítulo 277

Carro capota com Maria e Noé. Fredo recebe a localização exata do carro de Maria e sai em disparada. Noé e Maria continuam sendo perseguidos pela polícia, que atira contra o carro deles. Aquiles ameaça dar um soco em Eugênio, mas Ágata entra na frente e avisa que ele terá que bater nela antes. Ágata diz que sente amor por Eugênio e pede para namorar em paz. Homem-Gelo lança raio em Ariadne e a congela. Fernando e Eric sacam suas armas e ameaçam atirar, mas Homem-Gelo congela as armas. Júlia e Taveira abandonam Marcelo numa praia do litoral de São Paulo e voltam para ilha. Luna e Joca vêem o corpo de Marcelo desacordado e se aproximam. Aquiles se acalma e pede desculpas à Ágata. Eugênio diz que quer ser amigo de Aquiles. Guiga chega e fica furioso ao ver Ágata e Aquiles. Ele avisa que não quer mais confusão com Teófilo e diz que Eugênio está proibido de namorar Ágata.

Janete tem visões do futuro. Toni e Cléo vão à Progênese ajudar a família. Irma dá uma cotovelada em Waldick e escapa. Waldick fica furioso e vai atrás dela. Aristóteles dá uma surpreendente seqüência de golpes em Lindomar e consegue se desvencilhar dele. Meduso lança raio em Lindomar e o mata. Waldick avisa que a Progênese está cercada por mutantes ferozes e tenta morder Irma. Meduso lança raio contra Waldick e também o mata. Hélio avança em Vavá e tenta agarrá-lo, mas ele dá um salto e escapa. Pachola luta com Hélio e se transforma em lobisomem. Ísis fica invisível e implora para Cris não matá-la. Cris lança uma onda de energia na direção da voz de Ísis, que aparece sendo sufocada. Perpétua manda Cris parar e sem querer lhe dá um choque. Ísis aproveita e foge.

Eric ameaça jogar água em Homem-Gelo, que foge com medo. Eric joga água em Ariadne e a descongela. Lucas fala com Aquiles e avisa que Teófilo foi atacado por Draco e Telê. Janete diz que viu Teófilo ser jogado no mar. Ágata e Aquiles choram desesperados. Fredo vê o carro de Maria e Noé se aproximando e aponta uma metralhadora para fora do carro. Maria e Noé vêem que estão cercados e Fredo atira. Os tiros atingem o carro de Maria e Noé, que se desgoverna e capota. Demétrio encontra Ísis e diz que não se importa de virar vampiro para ficar ao lado dela. Maria, machucada, consegue sair do carro e ajuda Noé a se levantar. Fredo vê Maria e Noé fugindo e manda a polícia ir atrás deles. Marcelo acorda totalmente perdido. Luna e Joca fazem perguntas a Marcelo, mas ele não lembra de nada sobre sua vida. Fredo mira sua arma em Maria e Noé e se prepara para atirar.

Resumo de quinta-feira, 23/04/2020 - Capítulo 278

Meduso fuzila mutantes vampiros com o olhar. Beto dá um tapa na mão de Fredo, que erra o tiro. Fredo empurra Beto com força e atira em Noé. O tiro pega de raspão na perna de Noé, que cai no chão. Maria tenta ajudá-lo e os policiais rendem Noé. Noé diz para Maria fugir, mas ela se rende. A polícia coloca as algemas em Noé e Maria e Beto ficam arrasados ao vê-los presos. Ari, Irma, Cassandra, Lúcia, Danilo, Rodrigo, Amália, Gór, Metamorfo e Meduso se trancam dentro da sala de presidência, enquanto mutantes vampiros tentam entrar. Ísis avisa que irá embora, antes que faça algum mal a Demétrio. Ela fica invisível e Demétrio chora. Joca e Luna levam Marcelo para um camping. Beto escolta Maria para garantir sua segurança. Carvalho conta que uma nova prova foi anexada pela defesa aos autos do processo contra Maria. Ele conta que a prova é uma declaração de Sócrates, revelando quem é a chefia. Toni e Cléo voltam para mansão muito assustados e avisam que a casa está cercada por vampiros.

Regina e Batista se apavoram e quatro vampiros aparecem nas janelas. Fúria diz ter nojo de Vlado por ele ter aura de morcego. Cris e Perpétua discutem por causa do desejo dele em exterminar os vampiros. Os dois se beijam. Pachola-lobisomem avança contra Hélio, que dá um salto e se afasta. Hélio pede para se livrar do espírito do mal e foge. Vavá aparece na janela e o lobisomem se aproxima dele. Vavá pergunta se Pachola-lobiosomem irá machucá-lo e grita. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor. Os mutantes vampiros conseguem arrombar a porta e Gór os hipnotiza. Meduso fuzila os vampiros com o olhar e eles correm para fora da sala. Noé é encaminhado para uma delegacia comum, mas Maria fica presa no Depecom. Fredo comemora a prisão de Maria. Os mutantes vampiros entram pela janela da mansão e ameaçam atacar. Toni e Cléo lutam contra os vampiros, protegendo Regina e Batista. Eric atira em Velociraptor, mas ele não sente os tiros.

O bandido joga uma granada e o dinossauro foge assustado. Fúria some da vista de Vlado. O vampiro corre na direção em que pressente Fúria. Janete tem uma visão de Ágata e Aquiles sendo atacados por Draco e Telê. Draco e Telê invadem a casa de Teófilo e ameaçam Ágata e Aquiles. Eles avisam que os mutantes precisam se unir contra os humanos e que os poderes deles serão úteis nas batalhas. Ágata e Aquiles se recusam a se unir e perguntam o que os mutantes fizeram com Teófilo. Draco e Telê contam que mataram o pescador e atiraram seu corpo no mar. Taveira pede para Júlia lhe entregar a chave do Cofre e diz que irá matar todos que estão lá dentro. Júlia proíbe Taveira de fazer algo com suas criaturas. Beto, Fredo e equipe do Depecom chegam à Progênese e se deparam com um grupo de vampiros. Fredo permite que os policiais matem os vampiros. Beto fica horrorizado. Um vampiro aproveita a distração de Beto e chuta a arma dele. Beto luta e tenta impedir que ele morda seu pescoço.

Resumo de sexta-feira, 24/04/2020 - Capítulo 279

Começa o julgamento de Maria Luz. Cléo e Toni conseguem derrotar os vampiros com a ajuda de Regina e Batista. Pachola volta a sua forma humana e abraça Vavá. Beto dá um soco no vampiro e consegue escapar tempo. Fredo atira no vampiro, que morre. Mais um grupo de vampiros invade a Progênese e atacam policiais. Waldemar é mordido por um vampiro. Fredo mata vários vampiros. Os mutantes vampiros invadem a sala da presidência. Metamorfo fica invisível e Meduso fulmina um vampiro que se aproxima dele. Aquiles avisa que vingará a morte do pai e avança com a peixeira na mão. Telê lança uma onda de energia e atinge Aquiles, que é lançado para longe. Aquiles desmaia e Draco ameaça lançar uma bola de fogo em Ágata.

Lucas e Janete chegam na hora. Lucas atira em Draco e Ágata enfia suas garras de águia em Telê. Draco e Telê correm feridos e saem pela janela. Aquiles abre os olhos e avisa estar bem. Érica se sente excluída pelas crianças e fica magoada. Guiga dá uma bronca nos filhos e exige que eles peçam desculpas à Érica. Guiga diz para os filhos não ficarem idealizando Vivi e conta que ela tem depressão. Ele diz também que Vivi tem uma espécie de distúrbio de personalidade. Júlia diz que levará alguns mutantes separadamente, pois não pode misturar alguns deles. Ela diz ainda que soltará na ilha o mutante Scorpio, sua primeira experiência para a criação do homem-escorpião. Maria fala para Carvalho que ela está pensando em fugir. Carvalho pede para Maria não fazer isso e enfrentar o julgamento.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado