SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 15/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 15/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Dorival diz a Tarcisio que vai destruir o workshop. Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele. Leon escreve uma carta para Fanny, e  diz que caso não tenha uma resposta é por que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela. Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny, e  agradece por ter estado a seu lado, ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que ouviu alguns homens dizerem que iam incendiar a “escola” Workshop e ele vai ver o que está ocorrendo. Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ama Leon, deve ir ao encontro dele. Fernando e Diego vão à casa de Isabela e ela  diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la. Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra  na “escola” para evitar o incêndio.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado