SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de sexta-feira, 10/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 115 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 10/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 115):

Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento, Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer. Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer assistir à cerimônia por que ainda está apaixonado por ela. Ana convida Magda para o café da manhã, conta que vai se casar com Fernando e a aconselha a  lutar por Ângelo. Isabela vê Ana com seu filho e  lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, também a ameaça de impedir seu casamento com Fernando. Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Isabela ameaça Ana em levar Diego Nicolas e isto a preocupa muito. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva de Ana. Isabela junto a Arquimedes, pensa em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando, e pensa que se Arquimedes se disfarçasse de garçom, seria o ideal para ter acesso à cerimônia. Leon diz a Fernando que decidiu mudar, amadurecer, e se portar como adulto, e tudo isso por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin, ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético pode invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado