SBT

Meu Coração É Teu: Resumo de quarta-feira, 08/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama mexicana do SBT


Meu Coração é Teu
Meu Coração é Teu

A novela Meu Coração É Teu vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 03/04, em mais um capítulo, escrita por Alejandro Pohlenz e Marcia del Río

Confira o resumo do dia (capítulo 112):

Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny e acredita que Fernando não comparecerá. Ângelo admira a beleza de Ana, Fanny e Lênin se dão conta e comentam que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão. O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Ângelo tenta beijar Ana à força, ela reclama a ousadia e afirma que quem ama é Fernando. Leon diz a sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de “La Costeña”, todos celebram. Fernando vê Ana beijando Ângelo. Ele agride o médico e ordena que  se afaste de Ana. Ana ajuda Ângelo e Fernando se desculpa por sua atitude. Ângelo se convence que Fernando ainda está apaixonado por Ana. Fanny diz ao pai que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e  posta em sua rede social. Ana desmaia enquanto dança, e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel. Ana sente náuseas e Manuela suspeita que ela está grávida. Ana também desconfia.

Meu Coração É Teu vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado